- Publicidade -

More

    Anny Gonçalves é a nova aposta do mercado musical

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Ana Sebastião António, conhecida nas lides musicais por Anny Gonçalves, é a nova proposta para o mercado musical no estilo Ghetto Zouk.
    Anny começou a cantar com os seus treze anos, mas só mais tarde passou a levar a música de forma séria e responsável por meio do convite de alguns amigos para fazer parte de uma banda musical, onde interpretavam canções de vários artistas nacionais, bem como internacionais.
    Em 2018 surgiu a oportunidade de fazer parte da produtora Power House, do conceituado Hochi-Fu, onde deu os primeiros passos no nosso mercado musical. A jovem artista é uma cantora versátil que ama fazer Soul music e Ghetto Zouk.
    Ao Platinaline, a cantora falou sobre os seus projectos e ambições no mundo artístico, e destacou que o seu grande objectivo passa por conquistar o mercado angolano.
    “O amanhã a Deus pertence, mas quero muito que daqui há alguns anos eu possa conseguir realizar um dos meus grandes objetivos, que é conquistar o nosso mercado musical, trazendo sempre boa música para quem está do outro lado a ouvir, poder honrar a oportunidade que me foi dada pela produtora que hoje represento (grupo fica nessa). O que mais me motiva é o amor e a grande paixão que tenho pela arte. Amo cantar e faço isso com amor”, concluiu a artista.
    Por: Sérgio Flávio
    Share this
    Tags

    A Bombar

    Weza Mendes e Mirelson King Desmentem “Fake News” Sobre Suposto Relacionamento Amoroso

    Por: Vanilson Gourgel Por meio de um vídeo compartilhado nas redes sociais nesta quarta-feira (24), Weza Mendes e Mirelson King desmentiram rumores sobre um suposto...

    “Eu Sou o Reflexo da Minha Madrasta, na Forma de Ser e Estar Como Mulher”, Diz Vanda Pedro

    Por: Sara Rodrigues Na sociedade contemporânea, falar sobre a convivência entre madrastas e enteados muitas vezes é um tabu. Estereótipos e preconceitos persistem, frequentemente pintando...

    Órfã de Pai e Mãe, Maya Zuda Cai em Lágrimas: “Quando a Minha Mãe Morreu, Entrei em Coma”

    Por: Sara Rodrigues A perda de um progenitor é uma dor imensurável. Nesta quarta-feira, a cantora Maya Zuda abriu o coração e revelou a sua...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto