Por: Hélio Cristóvão
Após o terrível boato que a todos os angolanos abalou, sobre o passamento físico do músico angolano Justino Handanga, este cedeu uma entrevista exclusiva ao PLATINALINE e falou sobre a reação da família face ao triste episódio, mostrando-se extremamente triste pela imprudência dos jovens que veiculam notícias falsas nas redes sociais.
O artista fez saber que tomou conhecimento da notícia, que rapidamente se espalhou nas redes sociais, quando regressava de um óbito, no município do Bailundo, província do Huambo, pelo que acredita que pessoas de má-fé tenham agido propositadamente. “Não conheço a origem desta notícia mas acredito que pessoas de má-fé falsificaram as notícias, pois não são pessoas com quem tenho alguma ligação”, disse.
Segundo contou, até ao momento continua a receber ligações de figuras públicas e anónimas que acreditaram no suposto passamento físico, facto que o deixa extremamente triste.
“Sinto-me cansado e agastado porque não é a primeira vez que isso acontece, não sei se as pessoas não me querem ver mais neste mundo, mas eu gostaria de apelar a juventude a aproveitarem o lado positivo das redes sociais, porque nos últimos dias a nossa juventude gosta de propagar aquilo que é mau”, disse entristecido.