- Publicidade -

More

    Após cinco anos, Rihanna pode lançar música nova em breve

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

     

    Por: Hélio Cristóvão

    Já lá se foram cinco anos desde que Rihanna lançou o seu último álbum de estúdio, já que, anteriormente, a autora de “Take A Bow” fazia questão de assinar a indústria musical internacional anualmente.

     

    E enquanto boatos e rumores de novas músicas borbulhavam ao longo dos anos na mente dos inúmeros fãs à volta do mundo, na quarta-feira (24 de março) a cantora deu aos fãs uma esperança real de que novas faixas possam estar a chegar.

    Segundo a Billboard, em uma postagem a agradecer à Marinha pelo seu apoio inabalável ao longo dos anos, RiRi mostrou aos fãs uma luz no fundo do túnel. “Grato ao Altíssimo por colocar apoiadores fervorosos em meu círculo. Parabéns a todos que contribuíram para esta era, obrigado, equipa”, escreveu, em gesto de agradecimento.

    No entanto, quando um fã sugeriu que ela lançasse uma nova música para comemorar ainda mais, Rihanna respondeu nos comentários do post do Instagram, “Acho que devo lançar em breve”, o comentário da Rainha de Barbados enlouqueceu o seu exército de fãs.

    A cantora é a autora dos álbuns: “Music of the sun”; “A girl like me”; “Good girl gone bad”; “Rated R”; “Loud”; “Talk that talk”; “Unapologetic” e “ANT”, este último, lançado em Janeiro de 2016.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Yola semedo desfruta momentos em família no Dubai :

    "Desconectando da rotina e me conectando com a felicidade" De acordo com uma publicação feita recentemente no seu perfil de Instagram, a renomada cantora angola, Yola...

    UNITEL marca presença na FILDA 2024 com inovação e experiências interativas

    A UNITEL volta a marcar presença na maior bolsa de negócios de Angola, Feira Internacional de Luanda – FILDA 2024, a ter lugar de...

    Taag duplica voos semanais de carga  para Nigéria, República do Congo e  África do sul

    Na primeira quinzena de Julho, a TAAG procedeu ao incremento da frequência semanal dos voos de carga na conexão de Luanda com as cidades...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto