- Publicidade -

More

    Ariadna é a primeira eliminada do “BBB 11″

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Na primeira entrevista fora da casa do ‘Big Brother Brasil 11’, Ariadna Thalia, eliminada com 49% dos votos, se assustou com a quantidade de informação que os jornalistas tinham sobre a vida particular dela – teve até cara de espanto quando ouviu que a imprensa sabia que ela se chamava Thiago antes de mudar de sexo.

     

    “Eu não sei o que vai acontecer com a minha vida daqui para frente, estou com um pouco de medo, sim. Sempre vivi o anonimato, mas sou mulher. Tenho minha documentação. Esse medo rola sim um pouco, mas sempre fui forte e batalhadora”, disse ela, garantindo que vai encarar o que vier pela frente.

     

    Ariadna explicou porque não abriu logo o jogo sobre sua transexualidade dentro da casa: “Porque não senti necessidade, queria sentir o gostinho de ser oculta. Aquilo não foi pensado, não (de contar tudo no momento em que saía da casa), veio na hora. Não sei se foi sensação de liberdade, mas é bom as pessoas saberem quem eu sou”.

     

    A carioca de Realengo disse que, apesar de não ter ganhado o prêmio de R$ 1,5 milhão, gostaria de abrir um salão de estética e revela: “Gostaria de posar nua, sim, a gente (as meninas) até comentava isso dentro da casa. Se rolasse, já até pensei num lugar: no meio do Centro da cidade, bem moderno, porque sou uma mulher moderna, com todo mundo olhando. Ou então no meio do mato”.

     

    Ariadna também falou sobre Gabriel (“Sempre ficamos no vai e volta, então vamos ver o que vai acontecer”, disse ela) e confessou que se sentiu atraída por Cristiano: “Ele mexeu um pouco comigo lá dentro. De início me senti atraída pelo Rodrigão, ele tem todo um tipão, mas o Cristiano…”.

     

    A cabeleireira também falou sobre Bial. “Ele é lindo, claro que ficaria com ele. É um tipão”, disse, aos risos, Ariadna, que revelou ainda: “Amo as meninas da casa (citando Talula, Maria, Jaqueline…), viraram minhas amigas mesmo, amo elas. Mas torço muito pelo Diogo”.

     

    Para ela, Cristiano pode ser considerado o “ogro” da casa: “Não porque votou em mim, mas pelo tipo dele”.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Jovem angolano Jessé Paulo lança livro “Tomos de Apoio Para o Nível A1 de Espanhol”

    Por: Sara Rodrigues Jessé Paulo, um jovem criador de conteúdo digital, escritor e CEO e fundador do Projeto Social "Quero falar Espanhol" no Instagram, acaba...

    Neth Nahara torna-se pregadora na cadeia de Viana e pode ver sua pena reduzida por bom comportamento

    A influenciadora digital Neth Nahara, cuja pena de prisão aumentou de seis meses para dois anos em outubro do ano passado, após um pedido...

    Madrugada Yoyo estreia-se como cantor de Kizomba

    O cantor angolano Madruga Yoyo estreou-se nesta Quarta-feira(10), como músico do estilo Kizomba, ao lançar a sua primeira música após vários anos assumindo a...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto