Armanda Cunha está agradavelmente surpreendida e grata com a reacção dos seus fãs, o single está sendo muito procurado e está a ser convidada para muitos shows.” Alguns dos fãs compraram caixas”, por isso não se notou muita enchente, nos locais de venda” disse Armanda profundamente emocionada. “É gratificante! É esse carinho que nos faz crescer!” “Não obstante essa atitude positivissima do público e devido minha ausência nos palcos continuo a trabalhar muito no disco e ao mesmo tempo consulto alguns fãs e o mercado para satisfazer as espectativas .”
“Considero que o mercado musical está atingir o “ponto rebuçado”, quero dizer, está de cada vez mais desafiante e por isso vai gerando muito desenvolvimento”. “Pretendo expandir o número de fãs, promover a divulgação do meu trabalho no exterior, e dar a mão à talentos emergentes que queiram cantar o semba e outros estilos”, acrescentou com os olhos virados para o céu. “Preocupo-me sempre em transmitir mensagens à sociedade e dessa feita destaco a “Nora atrevida” a necessidade de uma relação harmoniosa entre sogras e noras para o bem-estar das famílias e a outra faixa “N´guame Maka” que aborda o relacionamento entre músicos quando se trata da prestação de contas de um dueto ou outro agrupamento musical.
Armanda Cunha agradece o carinho, de todos os seus fãs e comunica àqueles que ainda não tiveram oportunidade de comprar o seu single “Amor Meu”que o façam na Casa da Juventude dia 23 Dezembro, domingo.Podem também adequiri-lo na RMS e Discoteca Valódia em Luanda. Armanda estará em Benguela dia 28 de Dezembro. As outras províncias provavelmente terão de aguardar por uma re-edição. Armanda aproveita o ensejo para desejar Festas Felizes e um Ano Novo muito próspero para Angola, Africa e o mundo….!