- Publicidade -

More

    Autor do vídeo racista que se tornou viral é angolano, diz Wikipédia

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Após um cidadão de nacionalidade portuguesa, de nome Rui Fonseca e Castro, fazer um vídeo onde se dirige de forma dura e racista aos imigrantes em Portugal, foi descoberto que afinal nasceu em Angola.

    Segundo uma pesquisa feita na enciclopédia Wikipédia sobre os dados pessoais do autor do vídeo, revela que Angola é o país onde o mesmo nasceu, isto a 19 de Maio de 1975.

    Entretanto, tal descoberta criou inquietação no ceio das pessoas pelas palavras que Rui proferiu, chegando a mandar imigrantes a voltarem no país de origem e investirem nos mesmos.

    Importa frisar que, na publicação o citadino diz ainda que os imigrantes estão a entrar de forma copiosa e a estabelecer-se em Portugal, o que os deixa profundamente preocupados.

    Por: Liliana Victor

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Eddy Tussa critica falta de valorização da elite angolana pelos artistas nacionais: “Esses cotas anunciam shows e não vês lá a elite”

    O cantor angolano Eddy Tussa, conhecido como o "Príncipe do Semba", manifestou o seu descontentamento com a desvalorização dos artistas nacionais, particularmente das grandes...

    Zara Williams em estúdio com Diamond Platnumz, Simi e Fally Ipupa

    Por: Helder Lourenço A cantora ango-congolesa Zara Williams, actualmente residente em Paris, França, encontra-se a trabalhar em novas produções musicais com alguns dos maiores nomes...

    Sixkim elogia evolução do rap angolano e destaca novos talentos “Hoje em dia, Angola sabe o que é o rap”

    Por: Nunes Hebo Durante um evento realizado em Luanda, o rapper angolano Sixkim partilhou a sua visão sobre a evolução do rap no país ao...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto