- Publicidade -

More

    Bomba: Stela Blindada Deixa Zap após 8 Anos! 🚀

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Stela Blindada e ZAP anunciam fim de estreita parceria

    A apresentadora e âncora do programa “O Momento da Blindada”, Stela Carvalho, em conjunto com a ZAP comunicam a saída da apresentadora do canal ZAP Viva, após 8 anos de casa, por razões pessoais.

     A “Blindada por Deus”, como é carinhosamente conhecida, começou o seu percurso no canal ZAP Viva como assistente de conteúdos, tendo feito a sua primeira aparição como repórter na “Gala Globo Só na ZAP”. Logo a seguir, apresentou o programa “Mais Consigo”, “Unitel Estrelas ao Palco”, “Viva à Tarde” e, actualmente, o programa “O Momento da Blindada”.

    Ficam para trás slogans que nos vão deixar saudades como “Pammmmm” o grito da victória: “Basta crer para acontecer”, que se tornaram bastantes populares e que fizeram da Blindada uma apresentadora muito querida pelo público. O talento da Stela ficou bastante evidenciado em algumas rubricas no seu programa O Momento da Blindada como: Emoções (As trigémeas da falecida Juliana Cafrique/Zungueira); a rubrica Copy Paste, imitando Celine Dion, Ary, Sara Tavares, Samara Panamera, C4 Pedro, Biura entre outros, sem esquecer as suas aberturas mundiais.

    A dedicação e entrega ao seu trabalho foi reconhecida pelos seus colegas e pelo público, tendo sido considerada a melhor apresentadora de entretenimento. Foi ainda considerada a melhor apresentadora e melhor programa nos Globos ZAP.

    Pelos seus feitos, o canal ZAP VIVA agradece! Jorge Antunes, Diretor do ZAP Estúdios refere: “A Stela mostrou ser uma profissional sem igual, que será sempre bem-vinda à casa ZAP VIVA”.

    O canal ZAP Viva foi lançado a 24 de Dezembro de 2012, emitindo 24 horas por dia. A sua programação baseia-se em conteúdos de entretenimento como telenovelas, séries de televisão, grandes formatos, talents, reality e talk shows.

    Enquanto o adeus não chega, Stela continua no ecrã do canal ZAP Viva a fazer-lhe companhia até ao fim de Dezembro.

    A ZAP agradece os bons momentos, e deseja todo o sucesso à Stela Blindada.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    BPC Alcança Lucro de 105,8 Mil Milhões Kz em 2023 Após 7 Anos de Prejuízos

    Após um período de sete anos enfrentando prejuízos, o Banco de Poupança e Crédito (BPC) conseguiu encerrar o ano de 2023 com um resultado...

    Tunjila Tuajokota lamenta falta de convites em eventos: “já não nos querem convidar”

    O grupo musical folclórico angolano, Tunjila Tuajokota, expressou, em entrevista ao Platinaline, nesta Quinta-feira (29) de Fevereiro, a sua preocupação com a falta de...

    Carlos Morais fala sobre a Possibilidade de Voltar a Jogar pela Seleção Nacional: “Se Eu Tivesse a Oportunidade, Eu Iria”

    Há quase um ano sem vestir a camisola da seleção nacional sénior masculina de basquetebol, o que tem gerado debates entre os analistas desportivos,...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto