- Publicidade -

More

    Bruno Fernando estreia-se com vitoria pelos Boston Celtics

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    O poste internacional angolano de 22 anos, Bruno Fernando, estreou-se esta madrugada com vitória ao serviço dos Boston Celtics, no triunfo por 107-82 sobre os Denver Nuggets, na Summer League.

    Lançado no cinco inicial logo no seu primeiro encontro, Bruno Fernando fez 15 minutos na quadra, tendo anotado 9 pontos, 2 assistências e dois ressaltos.
    O atleta, formado no 1º de Agosto, volta a entrar em cena já no próximo dia 14, na Summer League, diante dos Philadelphia 76ers, às 22 horas (horário de Angola).

    De 2,08 metros, nos Atlanta Hawks, da NBA, consta do topo da lista dos basquetebolistas angolanos mais bem pagos dentro e fora do país.

    Na altura, havia assinado um contrato de três anos, avaliado em 4,700,602 milhões de dólares, equivalente a 3.075.481.672 (três biliões setenta e cinco milhões quatrocentos e oitenta e um mil seiscentos e setenta e dois kwanzas).

    Recorde-se que Bruno Fernando foi draftado em 2019 no Maryland College, evoluindo pelos Hawks e emprestado agora para Boston Celtics.

    O jogador fez parte da lista dos pré-convocados para a disputa do Torneio Pré-Olímpico, decorrido de 29 de Junho a 4 de Julho, na Lituânia, prova de apuramento aos Jogos Olímpicos deTóquio2020. No entanto, não se fez presente.

    Pelo actual compromisso na Summer League, também estará ausente da selecção angolana que vai competir no Afrobasket2021, a disputar-se de 24 deste mês a 5 de Setembro, no Rwanda.

    No Afrobasket2021, Angola figura no grupo A com a República Democrática do Congo, Cabo Verde e Rwanda.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Governo  pode regular horários de venda e consumo de bebidas alcoólicas

    Angola poderá implementar ainda este ano um período específico para a venda e consumo de bebidas alcoólicas em todo o território nacional. A proposta...

    Maior feira de livros flutuante do mundo chega a Luanda

    A Logos Hope, a maior feira de livros flutuante do mundo, está chegando a Luanda, Angola, pela primeira vez na história da Logos Hope....

    Maior feira de livros flutuante do mundo chega a Luanda

    A Logos Hope, a maior feira de livros flutuante do mundo, está chegando a Luanda, Angola, pela primeira vez na história da Logos Hope....

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto