“Eu não consigo dormir diante desta situação”
Um cidadão de 57 anos de idade, identificado por José António, disse hoje à Tv Zimbo, através de uma reportagem no programa Fala Angola, que foi enganado pela sua ex-mulher e acusa a mesma de o ter traído.
José António, apesar de já ter desconfiado da mulher há bastante tempo, descobriu por intermédio de um teste de DNA, que não é o pai de três dos quatro filhos que criou e amou.
O também efectivo do Ministério do Interior contou, na reportagem, que trabalhava na província de Cabinda, enquanto a família vivia em Luanda, e começou a desconfiar da mulher quando um suposto sobrinho da mesma chegou à sua casa a reclamar a paternidade de um dos quatro filhos.
De seguida, José António deu participação à Polícia, e esta, por sua vez, remeteu o caso ao Tribunal, onde foi orientado a fazer um teste de DNA para apurar a paternidade dos filhos, e foi daí onde se descobriu que é apenas pai do filho mais novo, sendo que as restantes três filhas não são suas.
O homem, totalmente agastado e triste pela atitude da ex-mulher, pede uma indemnização por parte desta, pelos transtornos causados, sendo que durante muitos anos sustentou filhos que não os pertence. “Eu não consigo dormir diante desta situação”, terminou.