Por: Hélio Cristóvão
Foi trabalhando como protocolo de alguns eventos nacionais, que o jovem artista Salvador Vidal descobriu que tem habilidades para dominar as noites nas maiores festas do país, um trabalho árduo que demorou alguns anos para se efectivar e ser chamado de “promotor de sucesso”, porém, o que chama de “amor pelas noites” começou aos 17 anos.
Se você já participou ou ouviu falar dos eventos: “O PRIVE”, “HAVANA, UMA VOLTA EM CUBA” e “CASA ABANDONADA”, é exactamente dele que estamos a falar. Com a promoção desses eventos VIPs, o jovem de apenas 22 anos de idade tem chamado a atenção dos holofotes ao redor do mundo com seus eventos grandiosos para um público cada vez maior.
Neste momento, o seu maior compromisso tem sido agradar ao máximo o grande público e manter a sua equipa unida e motivada. “Eu tenho uma equipa muito competente e comprometida com o nosso trabalho, esse sucesso é nosso, não apenas meu”, disse em entrevista.
Salvador acredita que, com o seu trabalho, tem inspirado muitos jovens na sua geração, “principalmente no meu país, mostrando pra eles que tudo é possível se for feito da forma correcta, trabalhando arduamente e acreditando no seu potencial.”
“Comecei como se minha vida toda dependesse disso, não queria viver apenas um sonho, então comecei a trabalhar e me dedicar ao máximo para que os resultados viessem na mesma proporção.” Acrescenta.
Questionado se todo este tempo de dedicação valeu a pena, o jovem promotor diz: “Agora sei que valeu a pena e a cada dia tenho mais amor pelo que faço, ainda quero conquistar muitas coisas e mostrar para as pessoas que mesmo em meio a limitações, podemos evoluir e conquistar tudo aquilo que um dia sonhamos.”
Apesar do sucesso e credibilidade, Salvador está longe de se sentir realizado. “Já conquistei coisas grandiosas, mas quero muito mais, tenho como meta levar meus eventos pelo mundo todo, carregar comigo o nome do meu país, a força do meu povo e saber que posso ser responsável por mudar indiretamente a vida de milhares de jovens que se inspiram em mim, sou grato a DEUS por isso.”