Fechar O Menu

    Subscrever as actualizações

    Receba as últimas notícias

    O que está em alta

    Gala Divas Angola celebra 10 anos com noite de glamour, emoção e tributo às mulheres que transformam o país

    6 de Dezembro, 2025

    Primeira-Dama Ana Dias Lourenço homenageada no Divas Angola pelo seu impacto social e liderança humanitária

    6 de Dezembro, 2025

    10.ª Edição do Divas Angola acontece a 5 de Dezembro com transmissão na TPA e Platina Line

    5 de Dezembro, 2025
    Facebook Instagram YouTube
    Facebook X (Twitter) Instagram
    PlatinaLine
    • PlatinaLine
    • Famosos

      PRESIDENTE DA ASSEMBLEIA NACIONAL EMPOSSADO COMO MEMBRO DO FÓRUM PARLAMENTAR DA SADC

      2 de Dezembro, 2025

      Cesalty e Buderbela esclarecem detenção e negam abuso

      1 de Dezembro, 2025

      Preço do petróleo Brent para 2026 deve situar-se entre 55 e 66 dólares, apontam agências internacionais

      28 de Novembro, 2025

      Sucesso absoluto leva a sessão extra de “Quem Está Aí?” com Thiago Lacerda em Luanda

      20 de Novembro, 2025

      Parlamento Infantil anuncia Gil Van-Dunem e Edivania Silva como apresentadores da 4.ª edição

      20 de Novembro, 2025
    • Música
    • Em Foco
    • Lifestyle
    • Desporto
    • Galeria
    • Contacto
    PlatinaLine
    Casa»Lifestyle»Desporto»DSTV garante cobertura gigante na jornada do Tudo ou Nada na Europa
    Desporto

    DSTV garante cobertura gigante na jornada do Tudo ou Nada na Europa

    Platina LinePor Platina Line20 de Maio, 2021Atualizado:20 de Maio, 2021Sem comentários4 Minutos de Leitura
    Facebook Twitter Pinterest O LinkedIn Tumblr WhatsApp VKontakte E-mail
    Compartilhar
    Facebook Twitter O LinkedIn Pinterest E-mail

    Os adeptos do futebol internacional, que acompanham os principais campeonatos de futebol na Europa podem dispensar todos os outros seus compromissos para este fim-de-semana, pois, as atenções vão estar viradas para as grandes decisões em Espanha, na Inglaterra e na Itália.

    Espanha vai testemunhar uma jornada final de loucos, com Atlético de Madrid e Real a jogarem os seus 90 minutos de gloria, no sábado, as 17 horas, hora de Luanda.

    Se por um lado, Simeone luta para almejar o título há muito desejado, Zidane, que se diz estar de saída, quer salvar a temporada e sair em grande, como campeão. Depois dos desaires da Taça do Rei e na Champions, os dois conjuntos vão apostar todas as fichas.

    O Atlético vai a casa do Valladolid (que procura fugir à descida) enquanto o Real mede forças com o finalista da Liga Europa, o Villarreal (joga para os lugares de acesso à Liga Europa). Um sábado escaldante bandas de terras Dom Quixote e do seu fiel companheiro Sancho Pança.

    Na Inglaterra, com as contas do título já encerradas, a luta agora é pelas vagas para a Champions. Chelsea, Liverpool e Leicester City lutam pelos dois lugares restantes com o Liverpool teoricamente com um jogo menos complicado frente ao Cristal Palace, em Anfield.

    O Leicester City joga em casa contra o Tottenham, e o técnico Brendan Rodgers mostra-se confiante, “Já batemos o nosso total [de pontos] da temporada passada. Temos de aceitar o desafio”, que agora pretende um lugar na Champions da próxima época.

    O Chelsea, apesar de estar na final da Champions, não tem o lugar garantido na próxima época, e terá um jogo difícil frente ao destemido Aston Villa. Este, que somente, tem sido dos maiores carrascos do top seis no campeonato.

    Sobre esta situação, Klopp pronunciou-se “eu disse isso algumas vezes, não estamos na terra dos sonhos e dizemos que tudo tem que funcionar novamente”, disse o técnico do Liverpool, Jurgen Klopp. “Não tem nada a ver com confiança ou algo assim. A nossa situação mudou ligeiramente, mas só para nós, para as outras equipas não muito, porque ainda estão em melhor posição e sabemos disso. A única coisa que podemos fazer é [continuar] ganhando nossos jogos.”

    Na Serie A, a Juventus é o papão aflito, pois depende de terceiros para chegar aos lugares da Champions.

    A corrida pelos três últimos lugares da UEFA Champions League da próxima temporada é o foco principal desta rodada final, com Napoli, Atalanta, Juventus e Milan na luta por uma vaga.

    O jogo decisivo é o Atalanta contra o Milan no Estádio Gewiss, em Bérgamo, com o La Dea procurando continuar o seu domínio recente.

    “O nosso destino é eu m nossas mãos e a melhor maneira de evitar olhar por cima dos ombros é continuar empurrando para a frente. É hora de jogar e dar o nosso melhor”, disse o técnico da Atalanta, Gian Piero Gasperini.

    No outro jogo, o Napoli receberá o Hellas Verona, enquanto a Juventus enfrentará uma viagem ao Stadio Renato Dall’Ara para enfrentar o Bologna – nem o Verona, nem o Bologna têm nada além do orgulho pelo qual jogar, então os dois pesos pesados ​​vão se sentir confiantes em somar os três pontos.

    Todas estas incidências estarão ao vivo nos canais SuperSport, numa cobertura intensa e electrizante, cheia de emoção e golos. Para ver, só na DStv.

    Detalhes de Transmissões – La Liga

     

    Sábado, 22 de Maio

    17:00: La Liga Multi Goal – AO VIVO no SuperSport La Liga, SuperSport Maximo 2

    17:00: Eibar v Barcelona

    17:00: Granada x Getafe

    17:00: Osasuna x Real Sociedad

    17:00: Real Madrid v Villarreal

    17:00: Sevilla x Deportivo Alaves

    17:00: Real Valladolid x Atlético de Madrid

    17:00: Elche v Athletic Bilbao

    Domingo 23 de maio

    16:00: Premier League Goal Rush – AO VIVO no SuperSport Premier League

    16:00: Arsenal x Brighton e Hove Albion

    16:00: Aston Villa x Chelsea – AO VIVO no SuperSport Variety 4

    16:00: Leicester City v Tottenham Hotspur – e SuperSport Maximo 1

    16:00: Liverpool v Crystal Palace – AO VIVO no SuperSport PSL

    16:00: Manchester City v Everton – AO VIVO no SuperSport Action

    16:00: Wolverhampton x Manchester United – AO VIVO no SuperSport Variety 3

    Detalhes de jogos e transmissão da Serie A

    Domingo 23 de maio

    14:00: Bologna x Juventus – AO VIVO no SuperSport Maximo 360

    14:00: Sassuolo x Lazio – AO VIVO no SuperSport Variety 2

    14:00: Atalanta v Milan – AO VIVO no SuperSport Maximo 2

    14:00: Spezia v Roma

    14:00: Internazionale x Udinese – AO VIVO no SuperSport Action

    14:00: Napoli x Hellas Verona – AO VIVO no SuperSport PSL

    DSTV garante cobertura gigante na jornada do Tudo ou Nada na Europa
    Compartilhar. Facebook Twitter Pinterest O LinkedIn Tumblr WhatsApp E-mail
    Artigo AnteriorDelegação do Ministério do Interior em Luanda promove campanha sobre crimes sexuais contra crianças
    Próximo Artigo Boavista do angolano Show garante permanência na Liga Portuguesa e Rio Ave de Gelson Dala depende dos play-off
    Platina Line
    • Site

    Redação

    Relacionados Posts

    Requalificação do Estádio 11 de Novembro avança por fases e ultrapassa os 13 milhões de dólares

    1 de Novembro, 2025

    Pedro Gonçalves assume o comando técnico do Young Africans, campeão da Tanzânia

    26 de Outubro, 2025

    NO AR – Só na SuperSport: O Luxo do Futebol

    22 de Outubro, 2025

    O CANAL+ traz o futebol da Ligue 1 McDonald’s para a SuperSport

    22 de Outubro, 2025
    Deixe Uma Resposta Cancelar Resposta

    Platina Line
    As nossas escolhas

    Gala Divas Angola celebra 10 anos com noite de glamour, emoção e tributo às mulheres que transformam o país

    6 de Dezembro, 2025

    Os melhores looks da 10.ª Gala Divas Angola: glamour, brilho e muita elegância no Epic Sana

    6 de Dezembro, 2025

    Primeira-Dama Ana Dias Lourenço homenageada no Divas Angola pelo seu impacto social e liderança humanitária

    6 de Dezembro, 2025

    10.ª Edição do Divas Angola acontece a 5 de Dezembro com transmissão na TPA e Platina Line

    5 de Dezembro, 2025
    • Facebook
    • Instagram
    • YouTube
    Mundo
    * Mundo

    Cinco jornalistas da emissora Al Jazeera mortos na Faixa de Gaza após ataque de Israel; emissora e ONGs condenam acção

    Por Osvaldo11 de Agosto, 20250

    Cinco jornalistas da cadeia Al Jazeera, incluindo o reputado correspondente Anas al-Sharif, foram mortos este…

    “Jesus” da Sibéria recebe pena de 12 anos de prisão por danos à saúde física e mental dos seguidores

    1 de Julho, 2025

    Conheça a mulher mais fértil do mundo: Mariam Nabatanzi tem 44 filhos aos 43 anos

    1 de Julho, 2025

    Furto de bola autografada por Neymar Jr resulta em condenação de 17 anos de prisão

    1 de Julho, 2025

    Subscrever as actualizações

    Receba as últimas notícias

    O Platina Line é um portal angolano dedicado a informação, educação e entretenimento. Ele oferece conteúdos sobre diversas áreas, incluindo cultura, música, moda, celebridades e novidades, com foco na língua portuguesa.

    O portal busca informar e entreter angolanos e outros interessados, com foco em notícias e entretenimento.

    Email: pauta@platinaline.com
    Call Center: 226 448 315

    Facebook Instagram YouTube
    Nossas escolhas

    Gala Divas Angola celebra 10 anos com noite de glamour, emoção e tributo às mulheres que transformam o país

    6 de Dezembro, 2025

    Os melhores looks da 10.ª Gala Divas Angola: glamour, brilho e muita elegância no Epic Sana

    6 de Dezembro, 2025

    Primeira-Dama Ana Dias Lourenço homenageada no Divas Angola pelo seu impacto social e liderança humanitária

    6 de Dezembro, 2025
    Novos comentários
    • Vlatiniqui Lino em Shakira chora e manda indireta para Piqué em clipe após separação: ‘me deixou’
    • Delcio em Empresário Angolano aposta na produção nacional e na criação de empregos para os jovens
    • Marcos em LS & Republicano celebra 22 anos de existência com ofertas de vários prémios
    • Bocolo Daniel em Unji – DELL Angola dedica-se à importação e distribuição de produtos e serviços Dell
    © Todos os Direitos Reservados. Platina Line 2025
    • Desenvolvido Por :
    • Willsite

    Digite acima e pressione Enter para a pesquisa. Pressione Esc 'cancelar'.