- Publicidade -

More

    DSTV garante cobertura gigante na jornada do Tudo ou Nada na Europa

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Os adeptos do futebol internacional, que acompanham os principais campeonatos de futebol na Europa podem dispensar todos os outros seus compromissos para este fim-de-semana, pois, as atenções vão estar viradas para as grandes decisões em Espanha, na Inglaterra e na Itália.

    Espanha vai testemunhar uma jornada final de loucos, com Atlético de Madrid e Real a jogarem os seus 90 minutos de gloria, no sábado, as 17 horas, hora de Luanda.

    Se por um lado, Simeone luta para almejar o título há muito desejado, Zidane, que se diz estar de saída, quer salvar a temporada e sair em grande, como campeão. Depois dos desaires da Taça do Rei e na Champions, os dois conjuntos vão apostar todas as fichas.

    O Atlético vai a casa do Valladolid (que procura fugir à descida) enquanto o Real mede forças com o finalista da Liga Europa, o Villarreal (joga para os lugares de acesso à Liga Europa). Um sábado escaldante bandas de terras Dom Quixote e do seu fiel companheiro Sancho Pança.

    Na Inglaterra, com as contas do título já encerradas, a luta agora é pelas vagas para a Champions. Chelsea, Liverpool e Leicester City lutam pelos dois lugares restantes com o Liverpool teoricamente com um jogo menos complicado frente ao Cristal Palace, em Anfield.

    O Leicester City joga em casa contra o Tottenham, e o técnico Brendan Rodgers mostra-se confiante, “Já batemos o nosso total [de pontos] da temporada passada. Temos de aceitar o desafio”, que agora pretende um lugar na Champions da próxima época.

    O Chelsea, apesar de estar na final da Champions, não tem o lugar garantido na próxima época, e terá um jogo difícil frente ao destemido Aston Villa. Este, que somente, tem sido dos maiores carrascos do top seis no campeonato.

    Sobre esta situação, Klopp pronunciou-se “eu disse isso algumas vezes, não estamos na terra dos sonhos e dizemos que tudo tem que funcionar novamente”, disse o técnico do Liverpool, Jurgen Klopp. “Não tem nada a ver com confiança ou algo assim. A nossa situação mudou ligeiramente, mas só para nós, para as outras equipas não muito, porque ainda estão em melhor posição e sabemos disso. A única coisa que podemos fazer é [continuar] ganhando nossos jogos.

    Na Serie A, a Juventus é o papão aflito, pois depende de terceiros para chegar aos lugares da Champions.

    A corrida pelos três últimos lugares da UEFA Champions League da próxima temporada é o foco principal desta rodada final, com Napoli, Atalanta, Juventus e Milan na luta por uma vaga.

    O jogo decisivo é o Atalanta contra o Milan no Estádio Gewiss, em Bérgamo, com o La Dea procurando continuar o seu domínio recente.

    O nosso destino é eu m nossas mãos e a melhor maneira de evitar olhar por cima dos ombros é continuar empurrando para a frente. É hora de jogar e dar o nosso melhor”, disse o técnico da Atalanta, Gian Piero Gasperini.

    No outro jogo, o Napoli receberá o Hellas Verona, enquanto a Juventus enfrentará uma viagem ao Stadio Renato Dall’Ara para enfrentar o Bologna – nem o Verona, nem o Bologna têm nada além do orgulho pelo qual jogar, então os dois pesos pesados ​​vão se sentir confiantes em somar os três pontos.

    Todas estas incidências estarão ao vivo nos canais SuperSport, numa cobertura intensa e electrizante, cheia de emoção e golos. Para ver, só na DStv.

    Detalhes de Transmissões – La Liga

     

    Sábado, 22 de Maio

    17:00: La Liga Multi Goal – AO VIVO no SuperSport La Liga, SuperSport Maximo 2

    17:00: Eibar v Barcelona

    17:00: Granada x Getafe

    17:00: Osasuna x Real Sociedad

    17:00: Real Madrid v Villarreal

    17:00: Sevilla x Deportivo Alaves

    17:00: Real Valladolid x Atlético de Madrid

    17:00: Elche v Athletic Bilbao

    Domingo 23 de maio

    16:00: Premier League Goal Rush – AO VIVO no SuperSport Premier League

    16:00: Arsenal x Brighton e Hove Albion

    16:00: Aston Villa x Chelsea – AO VIVO no SuperSport Variety 4

    16:00: Leicester City v Tottenham Hotspur – e SuperSport Maximo 1

    16:00: Liverpool v Crystal Palace – AO VIVO no SuperSport PSL

    16:00: Manchester City v Everton – AO VIVO no SuperSport Action

    16:00: Wolverhampton x Manchester United – AO VIVO no SuperSport Variety 3

    Detalhes de jogos e transmissão da Serie A

    Domingo 23 de maio

    14:00: Bologna x Juventus – AO VIVO no SuperSport Maximo 360

    14:00: Sassuolo x Lazio – AO VIVO no SuperSport Variety 2

    14:00: Atalanta v Milan – AO VIVO no SuperSport Maximo 2

    14:00: Spezia v Roma

    14:00: Internazionale x Udinese – AO VIVO no SuperSport Action

    14:00: Napoli x Hellas Verona – AO VIVO no SuperSport PSL

    Share this
    Tags

    A Bombar

    “FAF Impede Convocação de Bastos Quissanga para Seleção Angolana, Diz Fonte”

    Pedro Gonçalves revelou nesta terça-feira, 21, os convocados para os jogos contra Eswatini e Camarões, marcados para os dias 7 e 11 de junho,...

    Vlado Coast ‘Renasce’ em seu novo EP

    Numa recente entrevista ao Platinaline, o artista angolano Vlado Coast revelou o lançamento do seu novo EP intitulado 'Renascer', que será disponibilizado no dia...

    Aryovaldo cria meme sobre TPA após indiretas entre TV Zimbo e Zap viva e deixa internautas encabulados

    Depois do apresentador angolano Igor Benza ter anunciado recentemente no programa "A Tarde é Nossa", a entrada da apresentadora Stella de Carvalho ao referido...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto