Conhecida pela sua personalidade forte, poucos imaginariam que Eva Rap Diva faria uma afirmação deste tipo sobre traições em relacionamentos amorosos. A artista angolana revelou esta quinta-feira, durante a sua participação no programa Zap News, do canal Zap Viva, que actualmente estaria disposta a aceitar uma traição num relacionamento.
A resposta surgiu quando lhe perguntaram sobre os limites que aceitaria numa relação. De forma ponderada, Eva explicou que, às vezes, no amor, não há limites rígidos.
“Existem coisas que eu antes não aceitava, mas que hoje, talvez, aceitaria. Uma traição, talvez, eu fosse capaz de perdoar agora; no passado, não aceitava. Acho que quando há amor, não existem limites, porque o amor, por vezes, ultrapassa coisas que não imaginamos… Não vou abandonar o meu amor, a minha relação, só por causa de um… um deslize,” afirmou.
Contudo, a cantora deixou claro que não aceitaria violência física ou psicológica: “Acho que o maior limite é a violência física e psicológica, mas ninguém sabe o que o futuro reserva. Não sou Deus para determinar o que vou aceitar ou não, então, no amor, é complicado dizer ‘nunca’,” concluiu.
Por: Luciana Paciência