Depois de um interregno nos eventos de moda em Angola, a modelo Maria Borges anunciou, em exclusivo ao PLATINALINE, o seu regresso às passarelas com o Angola Fashion Week. Sem avançar uma data, Maria garantiu o apoio financeiro necessário para a realização daquele que é considerado o maior evento de moda do país, liderado por Edson Morais.
“Vamos voltar com o nosso Angola Fashion Week. Sei que a família Morais esteve a fazer um excelente trabalho durante estes anos. Contem comigo. Vamos voltar aos shows e dar este apoio à indústria da moda, que os nossos estilistas nacionais tanto precisam e os modelos também. Quero voltar a ver Angola a vencer. Não se preocupem, da minha parte, eu devo garantir as divisas” garantiu.
A residir nos Estados Unidos da América há mais de 11 anos, a modelo tem vários projectos em carteira e pretende revolucionar a moda angolana.
Já pisaram no palco do Angola vários artistas internacionais como a apresentadora da TV Record Ana Hickmann, o actor brasileiro Igor Rickli (protagonista da novela Apocalipse, da TV Record), e o também brasileiro Paulo Carasco, conhecido como o maquilhador das estrelas.
Modelos internacionais angolanos tal como, Maria Borges, Sharam Diniz, Fredy Costa, Karina Silva e outras grandes estrelas.
Por: Hélder Lourenço