Estado de saúde do apresentador e director da Rádio Viana é considerável preocupante
Por: Hélio Cristóvão
Em 2016, Salú Gonçalves foi baleado na cabeça durante um assalto a mão armada, na África do Sul. O apresentador do maior magazine informativo do país “Fala Angola” deslocava-se com uma comitiva de jornalistas angolanos para cobrir a gala final do The Voice Angola. Desde então, o apresentador “vive” de medicações para ter a sua saúde estabilizada sob pena de ficar dias sem dormir.
Fontes próximas ao apresentador contaram que Salú está há alguns dias internado numa clínica de medicina natural, em Viana, para desintoxicá-lo. A fonte relata ainda que o Director da Rádio Viana está sem condições de fazer as consultas de rotina no exterior do país devido a falta de verbas.
“Tem muita gente que tem coisas (dinheiro) a honrar com ele e que não honra. Isto está a condicionar a vida dele, se não toma os medicamentos ele fica dias sem dormir.”
Preocupado com o amigo, a fonte sublinhou que o internamento de Salú Gonçalves na referida clínica de medicina natural é para minimizar os custos até conseguir condições de viajar e seguir com o tratamento.