- Publicidade -

More

    Exclusivo: Salú Gonçalves é internado após intoxicação por medicamentos

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Estado de saúde do apresentador e director da Rádio Viana é considerável preocupante

    Por: Hélio Cristóvão

    Em 2016, Salú Gonçalves foi baleado na cabeça durante um assalto a mão armada, na África do Sul. O apresentador do maior magazine informativo do país “Fala Angola” deslocava-se com uma comitiva de jornalistas angolanos para cobrir a gala final do The Voice Angola. Desde então, o apresentador “vive” de medicações para ter a sua saúde estabilizada sob pena de ficar dias sem dormir.

    Fontes próximas ao apresentador contaram que Salú está há alguns dias internado numa clínica de medicina natural, em Viana, para desintoxicá-lo. A fonte relata ainda que o Director da Rádio Viana está sem condições de fazer as consultas de rotina no exterior do país devido a falta de verbas.

    “Tem muita gente que tem coisas (dinheiro) a honrar com ele e que não honra. Isto está a condicionar a vida dele, se não toma os medicamentos ele fica dias sem dormir.”

    Preocupado com o amigo, a fonte sublinhou que o internamento de Salú Gonçalves na referida clínica de medicina natural é para minimizar os custos até conseguir condições de viajar e seguir com o tratamento.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Africell lança campanha de diversificação de agentes com foco na criação de novos negócios:

    | A Africell está a abrir as suas portas para que empresas e particulares se tornem Agentes de Recargas Electrónicas (EVC) da Africell numa...

    ZAP proporciona momento mágico a mais de 170 crianças de lares Vidas ZAP com o grande “Show do Panda E Os Caricas”.

    Luanda, 11 de Junho de 2024 – No dia 7 de Junho, a ZAP reuniu mais de 150 crianças, na acção Vidas ZAP "Show...

    Guitarrista Texas cobra 50 mil kwanzas para colaborações musicais

    Por: Helder Lourenço O guitarrista angolano Texas revelou, em entrevista ao programa "Dia Alegre" da Platina FM (96.8), que cobra apenas 50 mil kwanzas por...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto