Os capítulos inéditos apresentam o desfecho da história
O primeiro episódio da fase final de ‘Amor de Mãe’ traz Dona Lurdes agoniada por não poder sair de casa para procurar o filho. Afinal, cadê Domênico? E Thelma não vai poupar esforços para que a mãe de Magno (Juliano Cazarré), Érica (Nanda Costa), Camila (Jéssica Ellen) e Ryan (Thiago Martins) não descubra que Domênico, seu filho perdido, é, na verdade, Danilo (Chay Suede). Vitória segue equilibrando a maternidade dos herdeiros em idades distintas com a carreira de advogada.
Com a parceria dos filhos, de Vitória e de Sandro (Humberto Carrão), Lurdes grava um vídeo contando a sua história e pedindo ajuda para encontrar Domênico. Mas o que poderia ser um passo importante na procura de tantos anos, vai acabar por deixá-la ainda mais decepcionada. Thelma, ciente do material, manda um e-mail se passando por outra pessoa e afirmando que Domênico morreu. No entanto, os seus segredos começam a ser desvendados. Jane (Isabel Teixeira), sua melhor amiga, descobre que a mãe de Danilo matou Rita. A médica, que vive de perto a pandemia da Covid-19, vai deixar claro que isso ela não deixará passar. Mas, para Thelma, amor de mãe não tem limites e Jane vai sofrer as consequências.
Já Vitória segue exercendo plenamente a maternidade, em contacto directo com os filhos mais novos, mas matando as saudades de Sandro por chamadas de vídeo. Ele está a passar a quarentena ao lado de Betina (Isis Valverde). A advogada e Raul (Murilo Benício) descobrem que Álvaro (Irandhir Santos), que está preso, se aproximou de Marconi (Douglas Silva) na cadeia. A preocupação tem fundamento, pois o amigo de infância de Sandro vai ficar sabendo que o casal foi fundamental para a sua prisão e vai querer vingança.
A fase final de ‘Amor de Mãe’ estreia nesta terça (16), às 21 horas 15 minutos, no Globo HD, posição 10 da ZAP. A novela, criada e escrita por Manuela Dias, conta com a colaboração de Roberto Vitorino, Mariana Mesquita e Walter Daguerre, e supervisão de Ricardo Linhares. A direcção artística é de José Luiz Villamarim, com direcção de Walter Carvalho, Noa Bressane, Philippe Barcinski, Isabella Teixeira, Fellipe Barbosa e Kiko Marques.


















