- Publicidade -

More

    Flor de Raiz declara-se livre de “jarda”: “No meu corpo já não tem”

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Por: Janete Estevão

    Na manhã desta terça-feira, a artista angolana Flor de Raiz partilhou uma fotografia nas suas redes sociais, onde aparece num ginásio, acompanhada de uma legenda que chamou a atenção: a kudurista afirmou que o seu corpo está agora livre de “jarda” (aumento artificial dos glúteos).

    Na publicação, Flor de Raiz escreveu: “No meu corpo já não tem jarda. Quem contrariar tem raiva, podemos discutir até ao próximo ano. Estou bem saudável e nutrida, e nunca mais me aventuro nessa brincadeira mortal.”

    O Platinaline contactou a artista por via telefónica e explicou-nos que passou por um longo e exigente processo após a sua última cirurgia, realizada há sete meses, para remover todos os vestígios de jarda.

    “Após a última cirurgia, tiraram todo o excesso que tinha, e, graças a Deus, estou a treinar e a alimentar-me bem. Estou nutrida, como podem reparar nos meus braços, e gozo de muita saúde,” revelou a kudurista.

    Flor de Raiz também recordou o impacto negativo que a jarda teve na sua saúde. “Quando tinha a jarda no meu corpo, adoecia frequentemente e estava sempre a ir ao hospital. Agora, sem isso, sinto-me muito bem e com muita energia. Não pretendo voltar a envolver-me nessa aventura,” afirmou.

    A cantora aproveitou ainda para incentivar os seus seguidores a priorizarem a saúde e o bem-estar, afastando-se de práticas que possam comprometer a qualidade de vida.

    Osvaldo
    Osvaldo
    Editor da Platina Line
    Share this
    Tags

    A Bombar

    TIS é um óptimo lugar para trabalhar pelo terceiro ano consecutivo

    O reconhecimento reflete a valorização dos colaboradores, a confiança organizacional e o impacto positivo no mercado tecnológico angolano Pelo terceiro ano consecutivo, a TIS foi...

    “O Pintainho Sem Cor”: Obra infantojuvenil de Nádia Aragão já disponível ao público

    No passado sábado, dia 23, a escritora infantil Nádia Aragão apresentou na União dos Escritores Angolanos a sua mais recente obra literária, O Pintainho Sem Cor. Este...

    TPA lança novo canal no YouTube após ataque informático

    Por: Nunes HeboO Canal 1 da Televisão Pública de Angola (TPA) lançou uma nova plataforma no YouTube, após sofrer um ataque informático na madrugada...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto