A Fundação CIRA( conselho das igrejas de reavivamento de Angola), promoveu, neste sábado (22), na Igreja Pentecostal Fé e Libertação, em Luanda, um evento alusivo ao “Março Mulher”, destacando a trajetória e o legado da líder religiosa Apóstola Ernestina Matias.
O evento reuniu fiéis e convidados, tendo como principal objectivo enaltecer o papel da apóstola “Tina” como decana da mulher cristã em Angola, ressaltando sua dedicação à fé e ao fortalecimento da comunidade religiosa ao longo de seus 25 anos de ministério.
A iniciativa reforça a importância do reconhecimento feminino no cenário religioso e celebra a contribuição das mulheres na propagação da fé e dos valores cristãos.
Com essa ação, a Fundação CIRA reafirma seu compromisso em promover debates e reflexões sobre a valorização da mulher, especialmente no contexto religioso, inspirando novas gerações a seguirem exemplos de liderança e dedicação.
Por: Luzingamu André
Foto: Alexandre