Por: Arieth Silva
Após Neide Sofia desmentir rumores sobre remoção da suposta jarda, o seu marido Gregório Arthur veio a público, por intermédio de uma Live, confirmar que a cantora recorreu a procedimentos estéticos em Portugal.
Durante a Live, Gregório surge ao lado do médico David Rasteiro especialista em “cirurgia estética”, e aproveitou para agradecer o excelente resultado dos procedimentos feitos à sua esposa.
Por sua vez, tendo sido contactada anteriormente pela redacção do PLATINALINE quando ainda estava em Portugal, Neide desmentiu as informações de que estaria a fazer série de exames para um processo de emagrecimento, que envolvia a remoção da suposta jarda.
“A pessoa já não pode ficar doente… Não sabem se a pessoa está grávida, se veio ver como é que está o bebé, só querem deduzir… Se forem a internet ou se perguntarem a quem já fez, esse é um procedimento em que a pessoa deve estar internada e eu estou a caminho de Luanda. Como é que uma pessoa fez o procedimento e já está a andar!?”, começou por dizer.
Sobre as suas pernas estarem protegidas de ligaduras devido à redução das coxas, a cantora esclareceu que usou meias porque sofre de retenção de líquidos e quando está nos países mais quentes é recomendável utilizar meias.
“Quando estou nesses países mais quentes tenho que usar essas meias brancas porque eu sofro de retenção de líquidos, por isso é que os meus pés inflamam, e deu impressão no sapato, mas não é”, disse.
Lembrar que tudo começou após Neide Sofia anunciar que estava doente e precisava afastar-se das redes sociais para uma melhor recuperação, no entanto surgiram informações de que a artista estaria a fazer uma série de exames em Portugal a fim de realizar cirurgias.