- Publicidade -

More

    Exames para concurso público na saúde iniciam Quarta-feira

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Os exames de admissão para o concurso público na saúde realizam-se a partir de quarta-feira, 21, até sexta-feira (dia 23), no país.

    Os candidatos serão avaliados para o preenchimento de 6.098 vagas, sendo 1.125 para carreiras médicas, 2.776 para enfermagem, técnicos de diagnóstico e terapêutica (1.221), apoio hospitalar (764), regime geral (158) e 54 trabalhadores sociais.

    As vagas serão ocupadas de acordo com a nota mais alta, especialidades com mais necessidade no sector e número de vagas.

    Em caso de insuficiência de vagas no local onde concorreu, poderá ocorrer mobilidade de candidatos para as províncias onde existem vagas.

    O número de profissionais do sector da saúde em Angola aumentou de 63.738 profissionais efectivos para 96.831 fruto de dois concursos públicos realizados (2018 e 2019), permitindo um aumento de 35,01 por cento.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    “FAF Impede Convocação de Bastos Quissanga para Seleção Angolana, Diz Fonte”

    Pedro Gonçalves revelou nesta terça-feira, 21, os convocados para os jogos contra Eswatini e Camarões, marcados para os dias 7 e 11 de junho,...

    Vlado Coast ‘Renasce’ em seu novo EP

    Numa recente entrevista ao Platinaline, o artista angolano Vlado Coast revelou o lançamento do seu novo EP intitulado 'Renascer', que será disponibilizado no dia...

    Aryovaldo cria meme sobre TPA após indiretas entre TV Zimbo e Zap viva e deixa internautas encabulados

    Depois do apresentador angolano Igor Benza ter anunciado recentemente no programa "A Tarde é Nossa", a entrada da apresentadora Stella de Carvalho ao referido...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto