Numa entrevista cedida, recentemente, ao Platinaline, a influencer digital e criadora de conteúdo angolana Harley Patrícia deixou claro que a rede social TikTok não devia ser cedida às crianças, por conta dos conteúdos que hoje em dia tem disponibilizado. No meio da entrevista, a criadora de conteúdos deixou bem patente que a mesma rede social tem influenciado tanto no comportamento das crianças nos últimos tempos, por isso não partilha da ideia dos pais permitirem os seus filhos usarem o TikTok.
“No que diz respeito a plataforma TikTok, não é uma plataforma para crianças, os meus filhos, por exemplo, os menos de 14 anos, não usam o TikTok”, começou. Ainda na conversa, Harley repudiou os conteúdos que muito dos seus colegas têm lançado, sendo que muitos dos mesmos não deviam ser visto pelos mais novos.
“ Todos nós temos a liberdade de fazer o que nos convém, apesar de que tudo não nos é lícito, porque as dancinhas, a forma que muitos se vestem influência muito”, disse. Importante referir que Harley Patrícia encontra-se a trabalhar no seu primeiro livro que vai abordar sobre abuso sexual e fuga à paternidade.