- Publicidade -

More

    Inicia a 2a Fase de Votação da Va Edição dos Angola Music Awards 2017

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Teve início no passado dia 02 de Maio, a 2a Fase de Votação da Va Edição dos Angola Music Awards 2017, que terá o seu término a 11 de Junho (uma semana antes da gala). Após a conclusão da 1a fase de votação, as categorias eliminatórias “Melhor Afro-House”, “Melhor Kuduro” e “Melhor Rap/Hip-Hop” viram anunciados os 5 finalistas mais votados nas respectivas categorias, assim como foram anunciados os 10 finalistas da categoria Música Mais Popular do Ano, que passa a fazer parte da lista de categorias em votação apenas nesta nova fase.
     
    O sistema de votação para a Va edição dos AMA, compreende duas fases, sendo que a 1a fase (de votação exclusiva do público) terminou no dia 30 de Abril, aonde as categorias “Melhor Afro-House”, “Melhor Kuduro” e “Melhor Rap/Hip-Hop” foram eliminatórias. A 2a Fase conta com a votação do público (50%) e ainda de um Corpo de Jurados composto por 7 membros (50%). Os finalistas nas categorias acima mencionadas são:
     
    MELHOR AFRO-HOUSE
    Amar – Maskarado Grua feat. Irina França
    Libobo – Maya Zuda
    Mambo Rijo – Nerú Americano
    Pé no Ar – Trio
    Tá bater ou não – Puto Prata
     
    MELHOR KUDURO
    Bom dia – Elenco da Paz
    Bum Bum do Rosto – Jéssica Pitbull
    Mão na Cabeça – The Twins
    Olha o Bani – Bebo Clone
    Vou Matar lá Um – Preto Show
     
    MELHOR RAP/HIP-HOP
    Blocka – M.O.B.
    Deixa Só – TRX Music feat. Young Family
    Estragar Tudo – Zona 5
    Olha Eu – Francis Mc Cabinda feat. Ready Neutro
    Serias Tu – Força Suprema feat. Deezy
     
    Nesta fase de votação foi incluída a categoria “MÚSICA MAIS POPULAR DO ANO”, que conta com as 10 músicas mais votadas durante a 1a fase de votação, as quais concorrerão ao longo da 2a fase, nos mesmos moldes anteriormente anunciados, podendo o público votar já na música que considera como sendo a “Mais Popular do Ano”, nomeadamente:
     
    Alma Nua – Edmázia Mayembe Atrofiar – CEF
    Bajú – Paulo Flores
    Carolina – Mago de Sousa
    Casa Comigo – Anselmo Ralph
    Fala Só – Puto Português feat. Lil Saint
    Mambo Rijo – Nerú Americano
    Papá Fugiu – Ary feat. Baló Januário
    Serias Tu – Força Suprema
    Vou Matar Lá Um – Preto Show feat. Mauro Pastrana & Kelson Most Wanted
     
    Os artistas nomeados finalistas vão continuar na corrida aos troféus, acumulando votos ao longo da 2a fase de votação, que teve início na noite do dia 02/05/2017 (3a feira), e continua a decorrer no Site do AMA (www.angolama.com) e na plataforma Facebook em “Angola Music Awards”.
     
    O grande público poderá adquirir os ingressos, nas Lojas ZAP do Belas Shopping, Kilamba, Maianga, Loja WAMMO no Shopping Avenida, DISCOTECA VALÓDIA, STROMP e no Helmarc Arena – Pavilhão Multiusos do Kilamba, aos preços de Kzs 15.000 – Plateia VIP e Kzs 5.000 – Bancada 0.
     
    A Gala de entrega de prémios, da competição que tem por objectivo a promoção da cultura musical nacional, através dos trabalhos dos melhores e mais populares criadores da música angolana, será transmitida para todo o mundo através da ZAP, TPA e RTP, às 19 horas do dia 17 de Junho de 2017 (Sábado) à partir do Pavilhão Multiusos do Kilamba.
    Share this
    Tags

    A Bombar

    Privatização de 109 Ativos do Estado Avaliada em 1,5 Bilião de Kwanzas

    Luanda – O Governo angolano prevê arrecadar cerca de 1,5 bilião de kwanzas com a venda de 109 ativos do Estado até julho de...

    Vera Daves Defende Novo Paradigma de Desenvolvimento Focado na Segurança Alimentar e Parcerias Privadas”

    A Ministra das Finanças, Vera Daves de Sousa, afirmou em Pequim, China, que Angola está em busca de um novo paradigma de desenvolvimento, com...

    Swelia António revela que, enquanto Miss Angola, enfrentou pessoas com más intenções

    Por: Lindeza Admizalda Swelia António, Miss Universo Angola 2022, foi recentemente convidada do programa "Dia Alegre", da rádio Platina FM 96.8, onde falou sobre...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto