- Publicidade -

More

    Inicia a 2a Fase de Votação da Va Edição dos Angola Music Awards 2017

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Teve início no passado dia 02 de Maio, a 2a Fase de Votação da Va Edição dos Angola Music Awards 2017, que terá o seu término a 11 de Junho (uma semana antes da gala). Após a conclusão da 1a fase de votação, as categorias eliminatórias “Melhor Afro-House”, “Melhor Kuduro” e “Melhor Rap/Hip-Hop” viram anunciados os 5 finalistas mais votados nas respectivas categorias, assim como foram anunciados os 10 finalistas da categoria Música Mais Popular do Ano, que passa a fazer parte da lista de categorias em votação apenas nesta nova fase.
     
    O sistema de votação para a Va edição dos AMA, compreende duas fases, sendo que a 1a fase (de votação exclusiva do público) terminou no dia 30 de Abril, aonde as categorias “Melhor Afro-House”, “Melhor Kuduro” e “Melhor Rap/Hip-Hop” foram eliminatórias. A 2a Fase conta com a votação do público (50%) e ainda de um Corpo de Jurados composto por 7 membros (50%). Os finalistas nas categorias acima mencionadas são:
     
    MELHOR AFRO-HOUSE
    Amar – Maskarado Grua feat. Irina França
    Libobo – Maya Zuda
    Mambo Rijo – Nerú Americano
    Pé no Ar – Trio
    Tá bater ou não – Puto Prata
     
    MELHOR KUDURO
    Bom dia – Elenco da Paz
    Bum Bum do Rosto – Jéssica Pitbull
    Mão na Cabeça – The Twins
    Olha o Bani – Bebo Clone
    Vou Matar lá Um – Preto Show
     
    MELHOR RAP/HIP-HOP
    Blocka – M.O.B.
    Deixa Só – TRX Music feat. Young Family
    Estragar Tudo – Zona 5
    Olha Eu – Francis Mc Cabinda feat. Ready Neutro
    Serias Tu – Força Suprema feat. Deezy
     
    Nesta fase de votação foi incluída a categoria “MÚSICA MAIS POPULAR DO ANO”, que conta com as 10 músicas mais votadas durante a 1a fase de votação, as quais concorrerão ao longo da 2a fase, nos mesmos moldes anteriormente anunciados, podendo o público votar já na música que considera como sendo a “Mais Popular do Ano”, nomeadamente:
     
    Alma Nua – Edmázia Mayembe Atrofiar – CEF
    Bajú – Paulo Flores
    Carolina – Mago de Sousa
    Casa Comigo – Anselmo Ralph
    Fala Só – Puto Português feat. Lil Saint
    Mambo Rijo – Nerú Americano
    Papá Fugiu – Ary feat. Baló Januário
    Serias Tu – Força Suprema
    Vou Matar Lá Um – Preto Show feat. Mauro Pastrana & Kelson Most Wanted
     
    Os artistas nomeados finalistas vão continuar na corrida aos troféus, acumulando votos ao longo da 2a fase de votação, que teve início na noite do dia 02/05/2017 (3a feira), e continua a decorrer no Site do AMA (www.angolama.com) e na plataforma Facebook em “Angola Music Awards”.
     
    O grande público poderá adquirir os ingressos, nas Lojas ZAP do Belas Shopping, Kilamba, Maianga, Loja WAMMO no Shopping Avenida, DISCOTECA VALÓDIA, STROMP e no Helmarc Arena – Pavilhão Multiusos do Kilamba, aos preços de Kzs 15.000 – Plateia VIP e Kzs 5.000 – Bancada 0.
     
    A Gala de entrega de prémios, da competição que tem por objectivo a promoção da cultura musical nacional, através dos trabalhos dos melhores e mais populares criadores da música angolana, será transmitida para todo o mundo através da ZAP, TPA e RTP, às 19 horas do dia 17 de Junho de 2017 (Sábado) à partir do Pavilhão Multiusos do Kilamba.
    Share this
    Tags

    A Bombar

    “FAF Impede Convocação de Bastos Quissanga para Seleção Angolana, Diz Fonte”

    Pedro Gonçalves revelou nesta terça-feira, 21, os convocados para os jogos contra Eswatini e Camarões, marcados para os dias 7 e 11 de junho,...

    Vlado Coast ‘Renasce’ em seu novo EP

    Numa recente entrevista ao Platinaline, o artista angolano Vlado Coast revelou o lançamento do seu novo EP intitulado 'Renascer', que será disponibilizado no dia...

    Aryovaldo cria meme sobre TPA após indiretas entre TV Zimbo e Zap viva e deixa internautas encabulados

    Depois do apresentador angolano Igor Benza ter anunciado recentemente no programa "A Tarde é Nossa", a entrada da apresentadora Stella de Carvalho ao referido...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto