- Publicidade -

More

    ISIA realiza 1.ª Conferência Internacional sob o lema: “Investigação ao Serviço do Desenvolvimento Sustentável da Sociedade”

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Por: Luzingamu André

    Foto: Carlos Cristóvão

    Sob o lema “Investigação Científica ao Serviço do Desenvolvimento Sustentável da Sociedade”, o Instituto Superior Politécnico Internacional de Angola (ISIA) realizou nesta terça-feira, dia 5, o primeiro dia da Conferência Internacional, que reuniu várias figuras de destaque do governo e numerosos jovens.

    A conferência, organizada pelo ISIA, teve como principal objetivo fomentar o conhecimento entre os jovens e os restantes participantes. Entre os oradores deste primeiro dia do evento, esteve o professor Mário Pinto de Andrade, que abordou “Os Desafios das Armas Nucleares e a Problemática da Segurança Global”. Contou também com a participação de Belarmino Jelembe, Ana Paula Canavaro, Domingos da Silva Neto, entre outros.

    Este evento, promovido pelo ISIA, teve como convidado especial no primeiro dia o antigo Vice-Presidente da República de Angola, Dr. Bornito de Sousa, que parabenizou a iniciativa da instituição.

    Recorde-se que esta atividade está a decorrer nos dias 5 e 6 do mês em curso, em conformidade com o Decreto Presidencial n.º 168/12 de 24 de Julho.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Uma época festiva de sonho com a DStv

    É sempre uma ocasião especial, estar com a família, sentar-se com os amigos, relembrar histórias memoráveis, viver e conviver em harmonia – este é...

    Formalização da economia: AGT reforça parceria institucional com a ADJAE.

    O PCA da AGT, José Leiria, disse hoje, Quarta-feira, 6 de Novembro, que "Cada comerciante que exerce actividade em Angola tem o direito de...

    Ministério da Saúde alerta sobre intoxicação alimentar causada por consumo de mandioca e outros alimentos crus

    O Ministério da Saúde (MINSA) emitiu um alerta em que informa a população de todo o País que não deve, em nenhuma circunstância, comer...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto