Fechar O Menu

    Subscrever as actualizações

    Receba as últimas notícias

    O que está em alta

    10.ª Edição do Divas Angola acontece a 5 de Dezembro com transmissão na TPA e Platina Line

    5 de Dezembro, 2025

    Confirmação exclusiva de C4 Pedro à Platina FM sobre paternidade de Sharam Diniz gera forte repercussão na imprensa portuguesa e nacional

    5 de Dezembro, 2025

    Associação Instituto da Família lançado em Luanda para fortalecer vínculos familiares em Angola

    5 de Dezembro, 2025
    Facebook Instagram YouTube
    Facebook X (Twitter) Instagram
    PlatinaLine
    • PlatinaLine
    • Famosos

      PRESIDENTE DA ASSEMBLEIA NACIONAL EMPOSSADO COMO MEMBRO DO FÓRUM PARLAMENTAR DA SADC

      2 de Dezembro, 2025

      Cesalty e Buderbela esclarecem detenção e negam abuso

      1 de Dezembro, 2025

      Preço do petróleo Brent para 2026 deve situar-se entre 55 e 66 dólares, apontam agências internacionais

      28 de Novembro, 2025

      Sucesso absoluto leva a sessão extra de “Quem Está Aí?” com Thiago Lacerda em Luanda

      20 de Novembro, 2025

      Parlamento Infantil anuncia Gil Van-Dunem e Edivania Silva como apresentadores da 4.ª edição

      20 de Novembro, 2025
    • Música
    • Em Foco
    • Lifestyle
    • Desporto
    • Galeria
    • Contacto
    PlatinaLine
    Casa»Especiais»Solidariedade»Já são conhecidos os vencedores da 2ª edição do programa BFA Solidário
    Solidariedade

    Já são conhecidos os vencedores da 2ª edição do programa BFA Solidário

    OsvaldoPor Osvaldo10 de Julho, 2020Atualizado:10 de Julho, 2020Sem comentários2 Minutos de Leitura
    Facebook Twitter Pinterest O LinkedIn Tumblr WhatsApp VKontakte E-mail
    Compartilhar
    Facebook Twitter O LinkedIn Pinterest E-mail

    O BFA realizou uma Cerimónia, para apresentar e premiar os vencedores da 2ª Edição do Programa BFA Solidário, no Auditório da Católica Business School da Universidade Católica de Angola, situada no Largo das Escolas, dia 9 de Julho de 2020, às 14h00. Uma data simbólica para o Banco, dado que, celebrou igualmente nesse dia, 27 anos de existência.

    O evento contou com a presença do Dr. Rui Mangueira – Presidente do Conselho de Administração do BFA, Membros do Governo de Angola, Administradores e Colaboradores do BFA e os membros do Júri do programa BFA Solidário.

    O BFA Solidário é um Programa de Responsabilidade Social que visa apoiar e reconhecer o trabalho de Organizações sem fins lucrativos, que operaram em território Nacional.

    250 Milhões de kwanzas é o valor que o Banco de Fomento Angola disponibilizou para esta 2ª edição do Programa BFA Solidário. 

    A dotação financeira de 250 milhões de kwanzas foi atribuída pelo corpo de jurado à 12 organizações não-governamentais – ONG´s, que desenvolveram projectos nas áreas da educação, saúde e inclusão social e financeira e, que cumpriram os requisitos previamente definidos no programa. Assim, foram elegíveis para o programa BFA Solidário ONG’sque apresentaram projectos que visam a melhoria do nível educacional ou qualificações de menores de estratos sociais mais desfavorecidos, que desenvolvam actividades em prol da melhoria da condição de saúde de menores, e por último, que exerceram actividades cujo objectivo foi a promoção da qualificação e inserção social e financeira de crianças e jovens em risco, através de medidas de educação e prevenção de comportamentos de risco, qualificação profissional e de suporte básico de vida.

    ‍Com esta iniciativa, o BFA pretende fomentar o desenvolvimento destas organizações, distinguindo e dando visibilidade aos melhores projectos nas áreas (categorias) acima referidas e mobilizar a sociedade civil para as suas causas e carências.

    Compartilhar. Facebook Twitter Pinterest O LinkedIn Tumblr WhatsApp E-mail
    Artigo AnteriorPúblico defende sustentabilidade em lives nos fins de semana
    Próximo Artigo Visita da Ministra Teresa Rodrigues dias aos centros de formação profissional dos municípios de Cacuaco e de Icolo e Bengo.
    Osvaldo

    Editor da Platina Line

    Relacionados Posts

    Sinopec Angola reforça o seu compromisso social com doação ao Centro Infantil Tuzila, no bairro Rangel

    24 de Outubro, 2025

    Escola Nossa Senhora da Luz ganha sala adaptada para crianças com espectro autista, doada pela BantuBet

    14 de Outubro, 2025

    Elefante Bet proporciona alegria e esperança para crianças cardiopatas do hospital dom Alexandre

    1 de Outubro, 2025

    República Popular da China e Sinopec Angola reforçam compromisso social com doação ao Orfanato ASCA

    1 de Outubro, 2025
    Deixe Uma Resposta Cancelar Resposta

    Platina Line
    As nossas escolhas

    10.ª Edição do Divas Angola acontece a 5 de Dezembro com transmissão na TPA e Platina Line

    5 de Dezembro, 2025

    Confirmação exclusiva de C4 Pedro à Platina FM sobre paternidade de Sharam Diniz gera forte repercussão na imprensa portuguesa e nacional

    5 de Dezembro, 2025

    Associação Instituto da Família lançado em Luanda para fortalecer vínculos familiares em Angola

    5 de Dezembro, 2025

    Mais de 50 mil empresas em risco de suspensão do NIF devido a dívidas fiscais, alerta AGT

    5 de Dezembro, 2025
    • Facebook
    • Instagram
    • YouTube
    Mundo
    * Mundo

    Cinco jornalistas da emissora Al Jazeera mortos na Faixa de Gaza após ataque de Israel; emissora e ONGs condenam acção

    Por Osvaldo11 de Agosto, 20250

    Cinco jornalistas da cadeia Al Jazeera, incluindo o reputado correspondente Anas al-Sharif, foram mortos este…

    “Jesus” da Sibéria recebe pena de 12 anos de prisão por danos à saúde física e mental dos seguidores

    1 de Julho, 2025

    Conheça a mulher mais fértil do mundo: Mariam Nabatanzi tem 44 filhos aos 43 anos

    1 de Julho, 2025

    Furto de bola autografada por Neymar Jr resulta em condenação de 17 anos de prisão

    1 de Julho, 2025

    Subscrever as actualizações

    Receba as últimas notícias

    O Platina Line é um portal angolano dedicado a informação, educação e entretenimento. Ele oferece conteúdos sobre diversas áreas, incluindo cultura, música, moda, celebridades e novidades, com foco na língua portuguesa.

    O portal busca informar e entreter angolanos e outros interessados, com foco em notícias e entretenimento.

    Email: pauta@platinaline.com
    Call Center: 226 448 315

    Facebook Instagram YouTube
    Nossas escolhas

    10.ª Edição do Divas Angola acontece a 5 de Dezembro com transmissão na TPA e Platina Line

    5 de Dezembro, 2025

    Confirmação exclusiva de C4 Pedro à Platina FM sobre paternidade de Sharam Diniz gera forte repercussão na imprensa portuguesa e nacional

    5 de Dezembro, 2025

    Associação Instituto da Família lançado em Luanda para fortalecer vínculos familiares em Angola

    5 de Dezembro, 2025
    Novos comentários
    • Vlatiniqui Lino em Shakira chora e manda indireta para Piqué em clipe após separação: ‘me deixou’
    • Delcio em Empresário Angolano aposta na produção nacional e na criação de empregos para os jovens
    • Marcos em LS & Republicano celebra 22 anos de existência com ofertas de vários prémios
    • Bocolo Daniel em Unji – DELL Angola dedica-se à importação e distribuição de produtos e serviços Dell
    © Todos os Direitos Reservados. Platina Line 2025
    • Desenvolvido Por :
    • Willsite

    Digite acima e pressione Enter para a pesquisa. Pressione Esc 'cancelar'.