- Publicidade -

More

    Público defende sustentabilidade em lives nos fins de semana

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Com o intuito de aproximar os artistas e fãs nesta altura em que os concertos e espectáculos estão cancelados devido ao novo coronavirus, a TPA e o PLATINALINE uniram as suas ideias para a apresentação de concertos online denominados “Live No Kubico”, iniciativa que para muitos que vivem na capital e exterior do país, é considerada uma valia para ultrapassar o tempo de tensão em temporada de confinamento.

    A equipa de reportagem do PLATINAINE deslocou-se às ruas da cidade capital, para ouvir o ponto de vista de alguns citadinos sobre o projecto que visa contribuir positivamente na responsabilidade social de manter as pessoas em casa, e particularmente filantrópico em ajudar os mais vulneráveis.

    “Tem sido uma mais valia, uma iniciativa muito boa, principalmente nessa fase de confinamento, está ajudar as pessoas, de certa forma, a se distrair, esquecer um pouco do momento crítico que vivemos”, afirmou Miriam Rodrigues. 

    Já o telespectador Joseph de Oliveira defende que a transmissão das lives lhe deu prazer de desfrutar novamente da programação emitida durante os fins de semana, dando ênfase ao prazer de ver em directo música ao vivo. 

    “É bom estar em casa e saber que o fim-de-semana está garantido com bons conteúdos, é uma iniciativa de louvar, ver artistas comprometidos com a pátria, mesmo distantes, é muito bom de se ver”, disse.

    A partir de Portugal, falamos com Luciana Diando, a internauta não deixou de salientar que “as saudades da banda têm sido ultrapassadas e ao mesmo tempo aumentadas, contudo agradeço muito à toda a produção da lives, tanto a TPA como do PLATINALINE, pela ideia fabulosa de proporcionarem momentos incomparáveis neste tempo difícil que só vamos ultrapassar se formos unidos e responsáveis, a todos os angolanos, por favor, fiquemos em casa”, finalizou.

    Por: Léo Bernardo

    Share this
    Tags

    A Bombar

    BAI apresenta soluções de financiamento às Pequenas e Médias Empresas

    O BAI – Banco Angolano de Investimentos S.A., em parceria com a Associação Industrial de Angola (AIA), realiza em todo o país, durante o...

    Cle Entertainment e Erque Chabango Rent Car Unem Forças para Apoiar a Cultura e Juventude Angolana

    Nesta segunda-feira, duas das maiores empresas em seus respectivos setores em Angola anunciaram uma importante parceria com foco no apoio à cultura e juventude...

    Hélio Taveira reconhece crescimento profissional da ex-companheira de programa “Stela de Carvalho”

    Por: Nunes Hebo Ausente dos holofotes há alguns anos, o ex-apresentador do programa “Viva a Tarde”, do canal Zap Viva, Hélio Taveira, reconheceu, recentemente no...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto