- Publicidade -

Visit arnan.me
More

    Joana Caetano⁩ prepara venda e sessão de autógrafos do seu livro intitulado “Mudança, a Arte da Superação”

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    A escritora angolana Joana Caetano prepara a venda e sessão de autógrafo da sua primeira obra literária intitulada “Mudança, a Arte da Superação”, no dia 28 do mês em curso, às 14h, em Luanda, no Mangala Eventos, junto ao Atrium do Nova Vida.

    A obra “Mudança, a Arte da Superação” é um livro bilíngue, com 94 páginas em língua portuguesa e 92 em inglês, totalizando 186 páginas com 11 capítulos, tendo um público-alvo abrangente, porém com particular ênfase às pessoas perfeccionistas ou amantes de planificação.

    O livro tem a finalidade de levar os leitores à percepção de que a vida é feita de constantes mudanças, desafiá-los a abraçarem a dinâmica de mudanças com grande expectativa e estimular o gosto pela leitura de modo geral, em particular o aprendizado da língua inglesa.

    Ao PLATINALINE, a escritora contou que a obra “Mudança, a Arte da Superação” foi para si um processo de terapia, enquanto vivia uma fase de reestruturação de sua vida, em 2020.

    “Tal como descrevo no próprio livro, esta obra é para mim, um processo de terapia. A minha maneira natural de perceber as coisas é escrever sobre elas. Eu passei por um processo de ‘mudança’, ou reestruturação da vida como um todo, no ano de 2020 em diante, que precisei superar tudo o que tinha previamente estruturado e passar por esse processo foi para mim, uma arte de superação”, contou.

    Joana Caetano revelou que o livro começou a ser escrito em 2020 e durou aproximadamente dois a três anos para ser concluído.

    “O livro levou aproximadamente dois a caminho de três anos sendo preparado. Começou a ser escrito em 2020 e teve as conclusões editoriais feitas este ano”, revelou.

    A escritora garantiu ainda que, de modo geral, o caríssimo leitor poderá através deste livro ter acesso a um excelente professor e deleitar-se com as histórias agridoces de mudança, superação e atitude vivenciadas e contadas na primeira pessoa pela autora.

    De realçar que, o livro acarreta uma linguagem simples e clara para ambas línguas (português – inglês) e que o mesmo está disponível para vendas em Angola, Brasil e no Reino Unido. 

    Por: Maria Muata

    Share this
    Tags

    A Bombar

    BCI Vai lançar novo produto especial para função Pública

    O processo de adiantamento salarial, que se encontra temporariamente suspenso, no Banco de Comércio e Indústria (BCI), vai ser retomado a partir de Junho...

    “BCI Lança Nova Identidade para Melhor Servir Clientes Angolanos”

    Com o lema "Mudamos por si", o BCI, o primeiro banco comercial no período pós-independência de Angola, passa a contar a partir desta segunda-feira...

    Nelo Jazz lamenta falta de programas educativos na TV: “Não há nenhum programa de educação”

    O veterano ator Nelo Jazz, conhecido pela sua inesquecível interpretação como Papá Ngulo, lamentou recentemente a ausência de programas educativos na televisão, especialmente no...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto