Fechar O Menu

    Subscrever as actualizações

    Receba as últimas notícias

    O que está em alta

    Gala Divas Angola celebra 10 anos com noite de glamour, emoção e tributo às mulheres que transformam o país

    6 de Dezembro, 2025

    Primeira-Dama Ana Dias Lourenço homenageada no Divas Angola pelo seu impacto social e liderança humanitária

    6 de Dezembro, 2025

    10.ª Edição do Divas Angola acontece a 5 de Dezembro com transmissão na TPA e Platina Line

    5 de Dezembro, 2025
    Facebook Instagram YouTube
    Facebook X (Twitter) Instagram
    PlatinaLine
    • PlatinaLine
    • Famosos

      PRESIDENTE DA ASSEMBLEIA NACIONAL EMPOSSADO COMO MEMBRO DO FÓRUM PARLAMENTAR DA SADC

      2 de Dezembro, 2025

      Cesalty e Buderbela esclarecem detenção e negam abuso

      1 de Dezembro, 2025

      Preço do petróleo Brent para 2026 deve situar-se entre 55 e 66 dólares, apontam agências internacionais

      28 de Novembro, 2025

      Sucesso absoluto leva a sessão extra de “Quem Está Aí?” com Thiago Lacerda em Luanda

      20 de Novembro, 2025

      Parlamento Infantil anuncia Gil Van-Dunem e Edivania Silva como apresentadores da 4.ª edição

      20 de Novembro, 2025
    • Música
    • Em Foco
    • Lifestyle
    • Desporto
    • Galeria
    • Contacto
    PlatinaLine
    Casa»* Notícias»Jovem alega sofrer tentativa de morte e vandalismo da sua viatura por ex-cunhados após exigir ver o filho adoentado
    * Notícias

    Jovem alega sofrer tentativa de morte e vandalismo da sua viatura por ex-cunhados após exigir ver o filho adoentado

    Rosa De SousaPor Rosa De Sousa13 de Julho, 2022Atualizado:14 de Julho, 2022Sem comentários2 Minutos de Leitura
    Facebook Twitter Pinterest O LinkedIn Tumblr WhatsApp VKontakte E-mail
    Compartilhar
    Facebook Twitter O LinkedIn Pinterest E-mail
    Por: Hélio Cristóvão
    O jovem Mayilanda Manuel da Costa procurou a redacção do PLATINALINE para denunciar publicamente o caso de tentativa de morte e vandalismo da sua viatura, supostamente protagonizado por familiares (irmãos) da sua ex-mulher, com quem tem um filho. Segundo contou em entrevista, o caso aconteceu na residência dos pais da jovem, no bairro Ramiros, em Luanda.
    O jovem, segundo conta, tem atritos com a família da ex-companheira, mas viu-se na obrigação de ir ver o filho após tomar conhecimento que o mesmo estaria adoentado. Na ocasião, a mãe do menino negou a possibilidade de Mayilanda ver o filho, de seguida o jovem teria se dirigido a um destacamento policial nas proximidades e pediu auxílio a dois agentes que o acompanharam até a residência onde reside a mãe do seu filho. No local, o mesmo conta que foi recebido com arremessos de pedras por parte de três ex-cunhados, conforme explica um documento oficial dirigido à Magistrada do Ministério Público, junto do município de Belas.

    O jovem detalha que minutos depois, três dos irmãos da ex-mulher saíram da residência proferindo ameaças e, de seguida, atingiram com pedras os vidros da parte frontal, lateral e traseira do seu veículo Jetour X70 básico, cor vermelho. A confusão teria sido instalada na presença dos dois agentes da polícia que não teriam conseguido conter a situação por supostamente estarem desarmados e sem meios de comunicação para pedir auxílio.
    Segundo o queixoso, as ameaças à sua integridade física começaram a surgir muito antes deste último episódio que considerou “extremo”.
    Na busca do contraditório, contactamos um dos supostos envolvidos que não negou as acusações mas justificou: “Ele foi a casa alheia, abusou, teve o troco que teve e agora continua a querer expor as pessoas a força”, disse.
    Por meio de um documento que a redacção do PLATINALINE teve acesso, o caso foi reportado ao Piquete da esquadra do Ramiros, pertencente ao Comando Municipal do Belas, e foi igualmente reportado à Procuradoria-Geral da República, do Kilamba.
    Para além destes dois órgãos da justiça, o caso foi também denunciado no maior magazine de informação do país – o programa Fala Angola, e a reportagem audiovisual poderá ser transmitida brevemente.

    agressão Casos de família Denúncia fala angola Justiça Mayilanda Morena POlicia Tentativa de morte Vandalismo
    Compartilhar. Facebook Twitter Pinterest O LinkedIn Tumblr WhatsApp E-mail
    Artigo AnteriorTchizé dos Santos pede desculpas à jornalista da CNN Portugal após polémica 
    Próximo Artigo Clinica Girassol reabre o seu Laboratório de Sono, dedicado ao estudo da qualidade e distúrbios do sono
    Rosa De Sousa

    Relacionados Posts

    KwanzaBet e ASSES levam saúde gratuita a mais de 4.000 pessoas em Cacuaco

    4 de Novembro, 2025

    Electro Panga e Siemens reforçam parceria estratégica para impulsionar a indústria angolana

    23 de Outubro, 2025

    A empresa Angolana Intellis, Lda, e a empresa Saudita – Saudi Carbonate assinam Acordo de Distribuição Exclusiva para Angola, Congo, RDC e Gabão.

    7 de Outubro, 2025

    JMPLA no Cubango elege Lérias Biwango como nova Primeira Secretária provincial

    17 de Julho, 2025
    Deixe Uma Resposta Cancelar Resposta

    Platina Line
    As nossas escolhas

    Gala Divas Angola celebra 10 anos com noite de glamour, emoção e tributo às mulheres que transformam o país

    6 de Dezembro, 2025

    Os melhores looks da 10.ª Gala Divas Angola: glamour, brilho e muita elegância no Epic Sana

    6 de Dezembro, 2025

    Primeira-Dama Ana Dias Lourenço homenageada no Divas Angola pelo seu impacto social e liderança humanitária

    6 de Dezembro, 2025

    10.ª Edição do Divas Angola acontece a 5 de Dezembro com transmissão na TPA e Platina Line

    5 de Dezembro, 2025
    • Facebook
    • Instagram
    • YouTube
    Mundo
    * Mundo

    Cinco jornalistas da emissora Al Jazeera mortos na Faixa de Gaza após ataque de Israel; emissora e ONGs condenam acção

    Por Osvaldo11 de Agosto, 20250

    Cinco jornalistas da cadeia Al Jazeera, incluindo o reputado correspondente Anas al-Sharif, foram mortos este…

    “Jesus” da Sibéria recebe pena de 12 anos de prisão por danos à saúde física e mental dos seguidores

    1 de Julho, 2025

    Conheça a mulher mais fértil do mundo: Mariam Nabatanzi tem 44 filhos aos 43 anos

    1 de Julho, 2025

    Furto de bola autografada por Neymar Jr resulta em condenação de 17 anos de prisão

    1 de Julho, 2025

    Subscrever as actualizações

    Receba as últimas notícias

    O Platina Line é um portal angolano dedicado a informação, educação e entretenimento. Ele oferece conteúdos sobre diversas áreas, incluindo cultura, música, moda, celebridades e novidades, com foco na língua portuguesa.

    O portal busca informar e entreter angolanos e outros interessados, com foco em notícias e entretenimento.

    Email: pauta@platinaline.com
    Call Center: 226 448 315

    Facebook Instagram YouTube
    Nossas escolhas

    Gala Divas Angola celebra 10 anos com noite de glamour, emoção e tributo às mulheres que transformam o país

    6 de Dezembro, 2025

    Os melhores looks da 10.ª Gala Divas Angola: glamour, brilho e muita elegância no Epic Sana

    6 de Dezembro, 2025

    Primeira-Dama Ana Dias Lourenço homenageada no Divas Angola pelo seu impacto social e liderança humanitária

    6 de Dezembro, 2025
    Novos comentários
    • Vlatiniqui Lino em Shakira chora e manda indireta para Piqué em clipe após separação: ‘me deixou’
    • Delcio em Empresário Angolano aposta na produção nacional e na criação de empregos para os jovens
    • Marcos em LS & Republicano celebra 22 anos de existência com ofertas de vários prémios
    • Bocolo Daniel em Unji – DELL Angola dedica-se à importação e distribuição de produtos e serviços Dell
    © Todos os Direitos Reservados. Platina Line 2025
    • Desenvolvido Por :
    • Willsite

    Digite acima e pressione Enter para a pesquisa. Pressione Esc 'cancelar'.