- Publicidade -

More

    Jovem alega sofrer tentativa de morte e vandalismo da sua viatura por ex-cunhados após exigir ver o filho adoentado

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Por: Hélio Cristóvão
    O jovem Mayilanda Manuel da Costa procurou a redacção do PLATINALINE para denunciar publicamente o caso de tentativa de morte e vandalismo da sua viatura, supostamente protagonizado por familiares (irmãos) da sua ex-mulher, com quem tem um filho. Segundo contou em entrevista, o caso aconteceu na residência dos pais da jovem, no bairro Ramiros, em Luanda.
    O jovem, segundo conta, tem atritos com a família da ex-companheira, mas viu-se na obrigação de ir ver o filho após tomar conhecimento que o mesmo estaria adoentado. Na ocasião, a mãe do menino negou a possibilidade de Mayilanda ver o filho, de seguida o jovem teria se dirigido a um destacamento policial nas proximidades e pediu auxílio a dois agentes que o acompanharam até a residência onde reside a mãe do seu filho. No local, o mesmo conta que foi recebido com arremessos de pedras por parte de três ex-cunhados, conforme explica um documento oficial dirigido à Magistrada do Ministério Público, junto do município de Belas.

    O jovem detalha que minutos depois, três dos irmãos da ex-mulher saíram da residência proferindo ameaças e, de seguida, atingiram com pedras os vidros da parte frontal, lateral e traseira do seu veículo Jetour X70 básico, cor vermelho. A confusão teria sido instalada na presença dos dois agentes da polícia que não teriam conseguido conter a situação por supostamente estarem desarmados e sem meios de comunicação para pedir auxílio.
    Segundo o queixoso, as ameaças à sua integridade física começaram a surgir muito antes deste último episódio que considerou “extremo”.
    Na busca do contraditório, contactamos um dos supostos envolvidos que não negou as acusações mas justificou: “Ele foi a casa alheia, abusou, teve o troco que teve e agora continua a querer expor as pessoas a força”, disse.
    Por meio de um documento que a redacção do PLATINALINE teve acesso, o caso foi reportado ao Piquete da esquadra do Ramiros, pertencente ao Comando Municipal do Belas, e foi igualmente reportado à Procuradoria-Geral da República, do Kilamba.
    Para além destes dois órgãos da justiça, o caso foi também denunciado no maior magazine de informação do país – o programa Fala Angola, e a reportagem audiovisual poderá ser transmitida brevemente.
    Share this
    Tags

    A Bombar

    Figuras públicas mostram-se tristes pela não convocação de Bastos Kissanga nos jogos contra Eswatini e Camarões

    Depois de conhecida a lista final de convocados do técnico Pedro Gonçalves para os próximos jogos de qualificação ao Campeonato do Mundo 2026, a...

    Santo Cézar Revela Renda Mensal de Fotógrafo Profissional: “Um Milhão por Mês”

    Por: Liliana Victor Durante o programa Dia Alegre na Platina FM, o fotógrafo Santo Cézar compartilhou detalhes sobre a realidade da fotografia em Angola, revelando...

    Malunne revela interesse amoroso por um artista da nova geração: “A pessoa sabe, falamos com frequência”

    Por: Sara Rodrigues Ao que tudo indica, a menina cresceu e está de olhos em um músico da nova geração. Sem muitos detalhes adicionais, a mais...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Visit arnan.me

    Mais como isto