“Também estamos à procura do pão”, é um trecho do que se pode ouvir num longo vídeo, onde o influencer digital Liliano Pedro faz uma nota de repúdio, na tarde desta quinta-feira (10), a todos que têm pedido a sua ajuda de forma exagerada.
Visivelmente exausto com a situação, Liliano mostrou o seu descontentamento diante do ocorrido, dizendo que também está a passar mal e deixou claro que a fama em Angola não dá dinheiro, tendo até considerado uma fama barata.
“Família, eu também estou aqui, estou a sofrer mesmo, estou aqui a passar mal também, vivo numa casa de renda que tem que pagar meio milhão de seis em seis meses…há pessoas que pedem iphone do nada, não conhece o influencer, não conhece as batalhas dos influencers… a fama aqui não dá dinheiro, é uma fama barata, nós também estamos à procura do pão, então estamos todos no mesmo barco, vão procurar mesmo as pessoas da assembleia”, começou por dizer.
Ainda na sua vasta abordagem, o criador de conteúdos deixou um apelo àqueles que têm mandado mensagens a pedir coisas fúteis como bens materiais: “Evitem isso, orem muito, faz uma formação, se especializa, entra na internet e aprende”, rematou.
Importa refereir que, Liliano Pedro foi considerado TikToker do ano 2022 pelos prémios Fashion Weekend Angola (FWA).