Um grupo de mulheres liderado pelo colectivo Ondjango Feminista está a organizar uma Marcha de Repúdio à Violência Contra as Mulheres agendada para o próximo sábado, dia 25 de Novembro de 2017, com concentração no Cemitério da Santa Ana, a partir das 09:00 horas. Às 10:00 horas dar-se-á o início da marcha que seguirá até ao Largo das Heroínas, passando pela Avenida Deolinda Rodrigues, a rua da Mediateca de Luanda e o Largo das Escolas. A partir das 13:00 horas, já no Largo da Heroínas, será realizada uma cerimónia em memória das vítimas e sobreviventes da violência contra as mulheres. A dispersão final da marcha acontecerá às 16:00 horas.
Está convocada para a marcha toda a sociedade angolana, em especial as mulheres de todas as idades e estratos sociais. As pessoas interessadas em juntarem-se à marcha são convidadas a aparecerem vestidas de preto ou branco, e a trazerem flores ou velas que poderão colocar num altar feito em memória das vítimas. Toda e qualquer simbologia corporativa ou partidária não é permitida.
Nos termos do estabelecido pela Lei N.º 16/91, de 11 de Março – Lei Sobre o Direito de Reunião e Manifestação, no dia 7 de Novembro de 2017 as promotoras da marcha endereçaram uma carta ao Governo Provincial de Luanda (GPL) a comunicar a sua intenção de realizar a marcha e a solicitar que o GPL e o Comando Provincial da Polícia Nacional criem todas as condições necessárias para viabilizar a realização da marcha de modos a garantir a segurança das cidadãs e cidadãos mobilizados para a marcha, bem como os demais utentes da via pública.