Por: Stella Cortêz
Os elogios entre Matias Damásio, Rui Orlando e Nino Republicano não ficaram apenas pelo palco da Casa 70. Os artistas de gerações diferentes, bem como o CEO da LS & Republicano voltaram a trocar mensagens de carinho nas redes sociais.
“És grande e sei que nada foi fácil na tua vida, começando pelos concursos, é uma luta frenética em busca desse sol que hoje entra pela tua janela. Sou igualmente teu fã e és indiscutivelmente dos meus preferidos, adoro as tuas canções, letras e músicas que encantam os corações de milhões pelo mundo como eu. Obrigado pelo convite na casa 70, e foi um prazer cantar contigo o nosso dueto de milhões de visualizações”, escreveu Matias Damásio, despido de qualquer preconceito, manifestando o orgulho e admiração por Rui Orlando, pelo profissional enorme, incrível e verdadeiro que este tem se tornado dia após dia.
MD, como carinhosamente é tratado na música, agradeceu pelas palavras endereçadas em reconhecimento ao seu trabalho e suas obras, incentivando, de igual modo, o cantor agenciado pela Ls & Republicano a seguir com os seus sonhos apesar dos desafios, e aconselhou este a deixar que Deus comande a sua vida.
Para Nino republicano, Matias Damásio teceu as seguintes palavras: “Obrigado por apoiar, investir e gerir este grande talento angolano. Republicano, é sabido que fazes isso melhor do que ninguém, pois fizeste-o com igual sucesso e sabedoria aos outros enormes artistas da nossa praça”, expressou.
Por sua vez, o realizador de eventos retribuiu o carinho, espelhando o laço amigável e o compromisso que ambos têm com a cultura. “Meu parceiro, meu compatriota, obrigado pelas palavras, amizade. Matias Damásio, tens igualmente feito muito pela cultura, bem haja o grande cantor. Juntos somos mais fortes”, sublinhou Nino Republicano.
Honrado com tamanha mensagem de apreço, Rui Orlando confessou: “Mais velho, palavras não chegam para explicar o quão digno me sinto nesse momento, desde mais novo que ouço e me espelho, tenho cuidado com as minhas letras e coloco o meu coração ao escrevê-las e ao cantar, porque desde a música “Mboa Ana” até a última, eu senti verdade e sentimento na tua voz e letras, hoje quero apenas chegar ao mesmo nível e maturidade musical que tens.”