- Publicidade -

More

    Matias Damásio, Rui Orlando e Nino Republicano trocam mensagens de carinho e admiração

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

     

    Por: Stella Cortêz

    Os elogios entre Matias Damásio, Rui Orlando e Nino Republicano não ficaram apenas pelo palco da Casa 70. Os artistas de gerações diferentes, bem como o CEO da LS & Republicano voltaram a trocar mensagens de carinho nas redes sociais.

    “És grande e sei que nada foi fácil na tua vida, começando pelos concursos, é uma luta frenética em busca desse sol que hoje entra pela tua janela. Sou igualmente teu fã e és indiscutivelmente dos meus preferidos, adoro as tuas canções, letras e músicas que encantam os corações de milhões pelo mundo como eu. Obrigado pelo convite na casa 70, e foi um prazer cantar contigo o nosso dueto de milhões de visualizações”, escreveu Matias Damásio, despido de qualquer preconceito, manifestando o orgulho e admiração por Rui Orlando, pelo profissional enorme, incrível e verdadeiro que este tem se tornado dia após dia.

    MD, como carinhosamente é tratado na música, agradeceu pelas palavras endereçadas em reconhecimento ao seu trabalho e suas obras, incentivando, de igual modo, o cantor agenciado pela Ls & Republicano a seguir com os seus sonhos apesar dos desafios, e aconselhou este a deixar que Deus comande a sua vida.

    Para Nino republicano, Matias Damásio teceu as seguintes palavras: “Obrigado por apoiar, investir e gerir este grande talento angolano. Republicano, é sabido que fazes isso melhor do que ninguém, pois fizeste-o com igual sucesso e sabedoria aos outros enormes artistas da nossa praça”, expressou.

    Por sua vez, o realizador de eventos retribuiu o carinho, espelhando o laço amigável e o compromisso que ambos têm com a cultura. “Meu parceiro, meu compatriota, obrigado pelas palavras, amizade. Matias Damásio, tens igualmente feito muito pela cultura, bem haja o grande cantor. Juntos somos mais fortes”, sublinhou Nino Republicano.

    Honrado com tamanha mensagem de apreço, Rui Orlando confessou: “Mais velho, palavras não chegam para explicar o quão digno me sinto nesse momento, desde mais novo que ouço e me espelho, tenho cuidado com as minhas letras e coloco o meu coração ao escrevê-las e ao cantar, porque desde a música “Mboa Ana” até a última, eu senti verdade e sentimento na tua voz e letras, hoje quero apenas chegar ao mesmo nível e maturidade musical que tens.”

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Casal presidencial passeia pelas dunas do Parque Nacional do Iona

         O Presidente da República andou de moto nas dunas do Parque Nacional do Iona. Um momento de descontracção com o qual lançou um...

    TAAG põe fim a acordo com Hi-Fly e volta a assegurar na totalidade voos Luanda-Lisboa

    No seguimento do plano de manutenção e recuperação da frota e, no sentido de responder melhor às necessidades do mercado e a estratégia de...

    Hildebrando de Melo na 15º Bienal de Havana em Cuba

    A 15ª Bienal de Havana, que ocorrerá de 15 de novembro de 2024 a 28 de fevereiro de 2025, contará com a presença do...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto