Estrelas do Showbiz prestigiam antestreia do filme “E se as Mulheres Fossem Unidas?”

0
242

Sob o olhar atento de figuras públicas e órgãos de imprensa, o espaço Cinemax, do Belas Shopping, em Luanda, acolheu nesta quinta-feira, dia 22 de Abril, a antestreia do filme intitulado “E se as Mulheres Fossem Unidas?”, uma obra cinematográfica assinada pelo realizador angolano Henrique Costa “Júnior”.

Protagonizado por Maueza Monteiro (Célia), Imperador (Zito) e Efigênia Muquele (Kiesse), o referido filme debate levanta polémicas voltadas para o adultério e a união entre as mulheres.

“E se as Mulheres Fossem Unidas?” é o terceiro trabalho cinematográfico do jovem realizador angolano, Henrique Costa “Júnior”, de 25 anos de idade, exímio profissional responsável por conhecidos trabalhos como “Jidungo@.Com” e “A Professora”, filmes gravados em 2016 e 2018, respectivamente.

De relembrar que, para o público geral, a estreia do filme acontece a 30 de Abril, através da rede Cinemax, em quatro diferentes províncias do país, nomeadamente de Luanda, Benguela, Huambo e Huíla.

Sinopse
E se as Mulheres Fossem Unidas?

Célia é uma mulher mal-humorada e bastante ciumenta, seu esposo Zito é um empresário de renome focado e empenhado nos seus negócios, o que o torna num marido ausente. Após uma jornada laboral intensa Zito chega à casa de madrugada, Célia sentindo o cheiro de um perfume pouco habitual na camisa de Zito, arma uma confusão e expulsa literalmente o marido de casa. Sua atitude faz com que Zito caia nos braços de outra mulher. Célia agora terá que juntar forças para ter o esposo de volta.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments