Por: Helder Lourenço
A jovem angolana de apenas 22 anos, Mirene Manuel, foi distinguida com o diploma de mérito de Melhor Estudante angolana pelo Movimento de Estudantes Angolanos(MEA), neste Sábado (12), na cerimónia que decorreu na Casa da Juventude, em Viana, Luanda.
Ao PLATINALNE, a estudante de Psicologia Clínica, na Universidade de Belas, não escondeu a sua felicidade e revelou que foram quatro anos de muita dedicação e entrega, e destacou a disciplina como a chave para o sucesso estudantil.
“Sinto-me muito feliz pela homenagem que o MEA endereçou a minha pessoa, dizer que a excelência não é um ponto, excelência é um estilo de vida, excelência é um estado de espírito. O mais importante não é nós termos, mas sim, conseguirmos manter aquilo que nós temos, ninguém é melhor que ninguém, cada um destaca-se mediante os desafios que lhe vão ser colocados na frente”, disse.
Mirene encorajou os estudantes angolanos a buscarem a excelência, em todos os sectores, para uma Angola melhor e profissionais qualificados para o mercado de trabalho.
“A todos que estão no ensino que continuem, muita força, quem vai ingressar que venha com tudo, que não se limite e destacar-se naquilo que lhe compete e teremos uma Angola melhor e profissionais qualificados para o mercado de trabalho”, encorajou.