“Desde a escolha do meu cabelo e as roupas que usei durante o concurso”
Por: Arieth Silva
Apesar de não ter vencido o concurso Miss Grand Internacional 2021, Márcia de Menezes mostrou-se feliz e privilegiada por elevar a cultura angolana neste concurso internacional, desde o seu cabelo até as suas indumentárias.
A jovem, que orgulhou os angolanos com as suas belas e marcantes performances, falou em entrevista ao PLATINALINE que saiu do país com o objectivo de mostrar Angola para o mundo, e ser considerada uma das melhores representantes da sua cultura é o melhor prémio que podia ter recebido.
“Significa que representei bem o meu País e me esforcei para levar Angola ao mundo, desde a escolha do meu cabelo, das minhas tranças e as roupas que usei durante o concurso”, disse.
Márcia acrescentou ainda que o objectivo sempre foi representar Angola em um concurso internacional e ser internacionalmente coroada Miss.
“Infelizmente não foi a vontade de Deus, mas muito mais do que isso, sou grata pelo facto de ter chegado ao top 20 num concurso cheio de mulheres talentosas e lindas. A única coisa que posso dizer é obrigada meu Deus, pois sei que foi feita a sua vontade e não a minha”, acrescentou.
Importa referir que apesar de não ter sido coroada com o prémio principal, Márcia levou o prémio de “The Best National Costume”, juntamente com Miss Grand Malaysia e a Miss Grand Peru.