Fechar O Menu

    Subscrever as actualizações

    Receba as últimas notícias

    O que está em alta

    ANATA e MEA elegem novos presidentes: Francisco Paciente e Francisco Teixeira substituídos por Rodrigo Catimba e Simão Formiga

    5 de Fevereiro, 2026

    EXECUTIVO ANGOLANO IMPLEMENTA PROJECTO ESTRUTURANTE DE ABASTECIMENTO DE ÁGUA PARA O MUNICÍPIO DO WAKO KUNGO

    5 de Fevereiro, 2026

    ANNA JOYCE ao vivo no Sagres Campo Pequeno esgota semanas antes do concerto

    5 de Fevereiro, 2026
    Facebook Instagram YouTube
    Facebook X (Twitter) Instagram
    PlatinaLine
    • PlatinaLine
    • Famosos

      Passaporte angolano ocupa a 79.ª posição no ranking mundial dos mais poderosos em 2026

      23 de Janeiro, 2026

      Jéssica Romero destaca papel da FAST na afirmação da nova indústria têxtil angolana

      22 de Janeiro, 2026

      Gena de Carvalho e IUKI Cookie saem em defesa de Mariana Rodrigues

      12 de Janeiro, 2026

      Diplomata Elias Chimuco participa em encontro de alto nível na África do Sul

      9 de Janeiro, 2026

      Lesliana Pereira assume produção executiva da nova novela “Os Donos do Silêncio” na TV Girassol

      7 de Janeiro, 2026
    • Música
    • Em Foco
    • Lifestyle
    • Desporto
    • Galeria
    • Contacto
    PlatinaLine
    Início»Lifestyle»Moda»“Moda Solidária 2023” vai reunir mais de 10 estilistas em prol do Centro de Acolhimento de Crianças Abandonadas
    Moda

    “Moda Solidária 2023” vai reunir mais de 10 estilistas em prol do Centro de Acolhimento de Crianças Abandonadas

    Platina LinePor Platina Line26 de Janeiro, 2023Atualizado:26 de Janeiro, 2023Sem comentários2 Minutos de Leitura
    Facebook Twitter Pinterest O LinkedIn Tumblr WhatsApp VKontakte E-mail
    partilhar
    Facebook Twitter O LinkedIn Pinterest E-mail

    Por: Arieth Silva

    A 12.ª edição do “Moda Solidária”, evento tradicional da renomada agência angolana Hadja Models, pretende ser um evento multidisciplinar onde a moda, tendências e glamour ditadas pelas criações dos estilistas angolanos serão o fio condutor. 

    O evento, que destaca os criadores nacionais, modelos e manequins, quer criar sinergias entre várias áreas de expressão, como a música, a dança, a moda e o movimento solidário, fazendo um cruzamento das mesmas, de modo a proporcionar ao público, emoções que vão muito para além da simples observação dos coordenados de moda.

    Pretende incorporar várias dinâmicas interativas, onde os desfiles de moda surgem como acções performativas, recorrendo aos cenários naturais e não só que as diferentes cidades de Angola oferecem, bem como traços da sua cultura como fonte de pesquisa para montar todo um conceito. 

    O foco principal do projecto é a angariação de donativos para instituições de caridade. Para este ano, o glamoroso evento marcado para o dia 3 de Fevereiro, às 19 horas, no Hotel Epic Sana, em Luanda, pretende beneficiar o “Centro de Acolhimento de Crianças Abandonadas” a quem têm ajudado desde 2010.

    A Hadja Models pretende, com este conceito, que existe já há 12 anos colocar Angola como referência no panorama internacional dos eventos de moda, considerando que África é vista como o continente da próxima década. 

    O certame vai ainda contar com momentos musicais de Kanda, Armando Wiz, Victor BH e Diff.

    “Moda Solidária 2023”
    partilhar. Facebook Twitter Pinterest O LinkedIn Tumblr WhatsApp E-mail
    Artigo AnteriorVieg Yuro contrata menino desamparado para representar sua marca de roupas
    Próximo Artigo Funcionários da SHOPRITE decretam greve por alegados maus tratos
    Platina Line
    • Site

    Redação

    Relacionados Posts

    Da capital portuguesa para Luanda: Victória Cabeleireiros marca presença no HCTA

    7 de Dezembro, 2025

    EliteCare inaugura no Kilamba e estabelece um novo padrão de beleza e serviços domésticos em Angola

    16 de Novembro, 2025

    Dos sonhos em Angola às passarelas de Milão: Aras Nancy brilha com a Diamond Collection ✨

    13 de Outubro, 2025

    Vaumara Rebelo lança nova colecção da WOG em Portugal

    7 de Outubro, 2025
    Deixe Uma Resposta Cancelar Resposta

    Platina Line
    As nossas escolhas

    Eva Rap Diva recebe Vui Vui na Assembleia da República Portuguesa e destaca apoio decisivo na sua carreira: “Obrigada por tudo, meu OG Ivo Simões”

    5 de Fevereiro, 2026

    Plataforma nacional Moindex revoluciona a experiência dos convidados e oferece soluções inovadoras para promotores de eventos

    5 de Fevereiro, 2026

    ANATA e MEA elegem novos presidentes: Francisco Paciente e Francisco Teixeira substituídos por Rodrigo Catimba e Simão Formiga

    5 de Fevereiro, 2026

    “É ridículo”, diz Juddy da Conceição sobre discursos que desvalorizam os estudos

    5 de Fevereiro, 2026
    • Facebook
    • Instagram
    • YouTube
    Mundo
    * Mundo

    Trump agradece a Corina Machado oferta de medalha do Nobel: “um gesto maravilhoso”

    Por Osvaldo16 de Janeiro, 20260

    O Presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, afirmou que a líder da oposição da Venezuela,…

    Líder da oposição da Venezuela, María Corina Machado, oferece medalha do Nobel a Trump

    16 de Janeiro, 2026

    Barbeiro africano chama atenção na internet ao cortar cabelo com ferramentas inusitadas: ferro de engomar, catanas e pás

    5 de Janeiro, 2026

    “Sinto até pena”, diz Xuxa ao negar pacto e rebater críticas antigas

    29 de Dezembro, 2025

    Subscrever as actualizações

    Receba as últimas notícias

    O Platina Line é um portal angolano dedicado a informação, educação e entretenimento. Ele oferece conteúdos sobre diversas áreas, incluindo cultura, música, moda, celebridades e novidades, com foco na língua portuguesa.

    O portal busca informar e entreter angolanos e outros interessados, com foco em notícias e entretenimento.

    Email: pauta@platinaline.com
    Call Center: 226 448 315

    Facebook Instagram YouTube
    Nossas escolhas

    Eva Rap Diva recebe Vui Vui na Assembleia da República Portuguesa e destaca apoio decisivo na sua carreira: “Obrigada por tudo, meu OG Ivo Simões”

    5 de Fevereiro, 2026

    Plataforma nacional Moindex revoluciona a experiência dos convidados e oferece soluções inovadoras para promotores de eventos

    5 de Fevereiro, 2026

    ANATA e MEA elegem novos presidentes: Francisco Paciente e Francisco Teixeira substituídos por Rodrigo Catimba e Simão Formiga

    5 de Fevereiro, 2026
    Novos comentários
    • Vlatiniqui Lino em Shakira chora e manda indireta para Piqué em clipe após separação: ‘me deixou’
    • Delcio em Empresário Angolano aposta na produção nacional e na criação de empregos para os jovens
    • Marcos em LS & Republicano celebra 22 anos de existência com ofertas de vários prémios
    • Bocolo Daniel em Unji – DELL Angola dedica-se à importação e distribuição de produtos e serviços Dell
    © Todos os Direitos Reservados. Platina Line 2026
    • Desenvolvido Por :
    • Willsite

    Digite acima e pressione Enter para a pesquisa. Pressione Esc 'cancelar'.