- Publicidade -

More

    “Moda Solidária 2023” vai reunir mais de 10 estilistas em prol do Centro de Acolhimento de Crianças Abandonadas

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Por: Arieth Silva

    A 12.ª edição do “Moda Solidária”, evento tradicional da renomada agência angolana Hadja Models, pretende ser um evento multidisciplinar onde a moda, tendências e glamour ditadas pelas criações dos estilistas angolanos serão o fio condutor. 

    O evento, que destaca os criadores nacionais, modelos e manequins, quer criar sinergias entre várias áreas de expressão, como a música, a dança, a moda e o movimento solidário, fazendo um cruzamento das mesmas, de modo a proporcionar ao público, emoções que vão muito para além da simples observação dos coordenados de moda.

    Pretende incorporar várias dinâmicas interativas, onde os desfiles de moda surgem como acções performativas, recorrendo aos cenários naturais e não só que as diferentes cidades de Angola oferecem, bem como traços da sua cultura como fonte de pesquisa para montar todo um conceito. 

    O foco principal do projecto é a angariação de donativos para instituições de caridade. Para este ano, o glamoroso evento marcado para o dia 3 de Fevereiro, às 19 horas, no Hotel Epic Sana, em Luanda, pretende beneficiar o “Centro de Acolhimento de Crianças Abandonadas” a quem têm ajudado desde 2010.

    A Hadja Models pretende, com este conceito, que existe já há 12 anos colocar Angola como referência no panorama internacional dos eventos de moda, considerando que África é vista como o continente da próxima década. 

    O certame vai ainda contar com momentos musicais de Kanda, Armando Wiz, Victor BH e Diff.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Filipe Mukenga pensa terminar carreira

    O músico e compositor angolano Filipe Mukenga pensa pôr fim a sua carreira de quase 60 anos, anunciou, nesta quinta-feira, o artista na sua...

    Morreu Zé Orlando fundador da Editora “Sons D’ África”

    Morreu esta quinta-feira(23), um dos principais promotores da música africana em Portugal, Zé Orlando, fundador da mítica Editora e Distribuidora "Sons de África", no...

    Angolana Tina Calamba alvo de racismo nas redes sociais após regressar no BBB23

    Após todos os eliminados do BBB23 voltarem a estar confinados na “Casa do Reencontro”, e depois de protagonizar uma discussão acirrada com a sister...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto