- Publicidade -

More

    Morre aos 65 anos Jacob Desvarieux

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Essas notícias eram esperadas desde sua hospitalização de emergência, embora todos esperassem que o tempo pudesse ter funcionado a seu favor. Mas o líder do grupo Kassav, cujo estado de saúde era considerado muito grave, não sobreviveu a esta condição, segundo o que foi reportado pelo site da Radio Guadalupe 1.

    Uma luta pela vida que o artista iniciou desde 12 de julho. Afetado pela Covid 19 e sabendo dos riscos corridos por doentes transplantados renais (doente que recebeu um rim de uma pessoa) como ele, imediatamente foi ao CHUG para ser atendido.
    Muito rapidamente, os médicos perceberam a gravidade de sua condição e optaram por colocá-lo em coma, para tentar de tudo clinicamente sem que ele sofresse. Um procedimento que eles aplicam, além disso, a todos os pacientes nesse estado.

    Infelizmente, sua condição piorou repentinamente na noite passada. Reanimado após duas paradas cardíacas, ele recebeu assistência respiratória antes de afundar gradualmente na morte encefálica.

    No final do dia, seus parentes, informados de seu estado, foram para o seu leito. Eles só podiam acompanhar seus últimos momentos.
    De salientar que Jacob Desvarieux tinha três comorbidades associadas: Idade, Diabetes e ser um doente transplantado.
    Jacob Desvarieux tinha 65 anos.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Pedro Yaba leva “simbiose” em obras de arte e fotografias ao MIREMPET

    Por: Ernesto Jaime A forma incansável dos trabalhadores mineiros transformarem a pedra bruta em belas esculturas de mármores, o diamante bruto em refinadas jóias, petróleo...

    Osvaldo Palhares assina contrato com renomada agência Gloss Model em São Paulo

    O talentoso músico e actor angolano, Osvaldo Palhares, está dar um grande passo na sua carreira artística ao assinar um contrato com a prestigiada...

    4ª edição dos “Prémios Tigra Nova Garra” reconhece 28 profissionais em diferentes áreas de actuação

    Os Prémios “Tigra Nova Garra” já fazem parte da agenda dos grandes eventos anuais que reconhecem talento, criatividade, esforço e compromisso social dos jovens...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto