O músico Filho do Zua venceu as categorias Melhor Produção Musical, Melhor Kizomba e Melhor Gueto Zouk, na sexta edição do Angola Music Award, realizado na noite de sábado em Luanda.
Em segundo lugar, arrebatando as categorias Melhor Artista em Palco e Melhor Kuduro, ficou a cantora Noite e Dia. Eva Rap Diva venceu como Melhor Rap/Hip Hop e Melhor Artista Feminina .
Ainda com duas premiações ficou o músico Kyaku Kyadaff , nas categorias de Melhor Artista Masculino e Melhor Álbum do Ano.
Para a categoria de Melhor Gospel foi escolhido o cantor Miguel Buila e para Melhor Artista Digital o Preto Show , ao passo que Da Beleza venceu como Melhor Artista da Internet.
A cantora Nsoki arrebatou a categoria Melhor Vídeo, os jovens músicos Cláudio Fenix e Lil Saint venceram na classe Melhor Colaboração, enquanto Melhor Grupo do Ano e Música Mais Popular venceu M.O.B.
Para o Melhor Artista e Grupo Revelação venceu Scro Que Kuia e para Melhor Rock conquistou o grupo Mvula, a dupla Duc- Niko ganhou na categoria Melhor World Music, Puto Prata arrebatou o prêmio de Melhor Afro-zouk e para o Melhor Semba ganhou Eddy Tussa/ Dj Dias Rodrigues. A cantora Gizela Silva venceu na categoria Melhor Musica Tradicional.
Para a categoria de Melhor R&B/Soul ganhou o cantor Ruí Orlando, enquanto Carlos Lamartine foi condecorado com o prêmio Homenagem Carreira.