Por: Nunes Hebo
Após críticas de internautas, resultado da sua presença no evento realizado no último fim-de-semana, em Portugal, que reuniu o Presidente da República e os angolanos residentes na diáspora, o respeitado músico angolano Paulo Flores usou as suas redes sociais, nesta Segunda-feira (29), para esclarecer que não é a primeira vez que canta para o Presidente João Lourenço.
Na mensagem, Paulo Flores disse querer lembrar que não foi a primeira vez que canta para o Chefe de Estado angolano. “Queria lembrar que não foi a primeira vez que cantei para o Presidente João Lourenço, como cantei várias vezes para o presidente José Eduardo dos Santos”, começou por dizer.
Mais adiante, o artista deixou claro que o facto de participar do evento e cantar não o fez deixar de ser independente nas suas posições. “Não foi por isso que deixei de ser mais ou menos independente nas minhas posições em defesa dos que realmente sofrem em Angola.
Não sou contra nada nem nunca fui, sou é a favor de uma Angola melhor e mais inclusiva para todos e assim continuarei a ser e a pensar”, disse e terminou agradecendo o apoio de todos. Refira-se que, para além de Paulo Flores, também estiveram presentes no evento várias outras figuras angolanas como Barceló de Carvalho “Bonga”, Yola Semedo, Té Macedo, Edy Tussa, Edmásia Mayembe, Matias Damásio e o jornalista Victor Hugo Mendes.