Por: Sérgio Flávio
O kudurista Pai Profeta realizou, no passado fim-de-semana, uma acção solidária, ofertando algumas cestas básicas num dos orfanatos situados em Luanda, no município de Viana, distrito urbano do Zango.
Em conversa com a redacção do Platina Line, Pai Profeta garantiu que se trata de um projecto que não ficará apenas pelo Zango, pois a sua ideia é passar por diversos municípios da capital para atender o pedido de muitas famílias necessitadas e ajudar com o que poder.
“Essa é a primeira acção solidária, mas ainda vou realizar outras em vários pontos de Luanda. Não quero competir, só estou a fazer o meu trabalho como músico solidário”, ressaltou o artista.
Conhecido pelas inúmeras polémicas em que o seu nome está envolvido, Pai Profeta apresenta desta forma a sua faceta mais solidária, tendo garantido que quer estar distante de confusões, pois, encontra-se numa nova fase de sua vida.
Relembre que o artista esteve recentemente envolvido numa polémica com o também cantor Kelly Silva, que abriu um processo-crime contra o kudurista. Porém, o desfecho foi feliz para o Profeta, uma vez que Kelly Silva aceitou o seu pedido de desculpas e retirou a queixa.