Uma paixão que surgiu aos 15 anos de idade e nunca mais passou, Canash, pseudónimo de Benvindo de Oliveira, é um jovem fazedor do estilo Rap, que em conversa com o PLATINALINE, falou sobre como tem sido a sua jornada no mercado musical.
O novo talento, que apesar das dificuldades tem sabido levar as suas canções para as lides e plataformas digitais, começou por dizer que a estreia oficial no mundo do Rap deu-se após o lançamento da música “Timmy Turner My Version”.
“As minhas barras são quase similares a que os artistas da New School e Old School fazem, porém trago uma particularidade na maneira como canto, que é diferente. Acho que o Rap tem que ser bem feito, com amor, com boas rimas e coerência, para que as pessoas possam compreender.”
Canash frisou que jamais imaginou ter uma carreira profissional no Rap, sublinhado que, o sucesso faz-se com o tempo, e os fãs conquistam-se ao longo da caminhada.
“O meu objectivo é fazer o melhor todos os dias, quero que as pessoas conheçam o meu trabalho e mais para frente pensar na possibilidade de gravar o meu álbum, se Deus permitir.”
Por: Débora Baptista (Estagiária)