- Publicidade -

More

    Carlos Correia fala da sua carreira profissional na música

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Carlos Correia é um jovem cantor, natural da província de Malange, residente em Luanda, Dj, contabilista e amante de música, cujo estilo de eleição é o Afro House.

    O jovem cantor falou, em entrevista ao PLATINALINE, sobre o seu início no mercado musical. Começou a cantar há dois anos, lançou a sua primeira música intitulada “Obrigado mamã Lutucuta”, e já possui outros projectos musicais que em breve serão divulgados.

    Fazedor dos estilos Naija e Afro House, o artista tem em vista lançar, no próximo dia 20 de Outubro, um novo single. Apesar das dificuldades que tem enfrentado, o cantor tem feito tudo para dar sequência aos seus trabalhos ligados à sua carreira profissional como músico.

    Com o mais recente single intitulado “Vão saber”, disponível nas plataformas digitais, o cantor dá, desta maneira, seguimento aos seus trabalhos a solo.

    Por:Débora Baptista (Estagiária)

    Share this
    Tags

    A Bombar

    TAAG põe fim a acordo com Hi-Fly e volta a assegurar na totalidade voos Luanda-Lisboa

    No seguimento do plano de manutenção e recuperação da frota e, no sentido de responder melhor às necessidades do mercado e a estratégia de...

    Hildebrando de Melo na 15º Bienal de Havana em Cuba

    A 15ª Bienal de Havana, que ocorrerá de 15 de novembro de 2024 a 28 de fevereiro de 2025, contará com a presença do...

    Florêncio Handanga homenageia legado musical do pai com lançamento de “Ya papa”

    Florêncio Handanga, filho do saudoso músico Justino Handanga, irá lançar uma nova música intitulada “Ya papa” no próximo dia 18 de Maio, como uma...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Visit arnan.me

    Mais como isto