- Publicidade -

Selda diz que seus pais nunca foram a favor da sua escolha para ser artista musical

em

|

Visualizações

and

comentarios

A cantora e compositora angolana Selda, conhecida pela característica peculiar com que faz música, falou, durante uma entrevista num programa emitido no Youtube, sobre o seu percurso de vida, tendo apontado que os seus pais nunca apoiaram-na nas suas escolhas.
“Depois de um tempo eles perceberam que era aquilo que eu queria. Dentro do intervalo entre 15/16 anos fui convidado pelo Jomo Fortunato a fazer parte de uma banda, comecei a ter algum impacto e a ser conhecida”, disse.
“Eu tive que negociar horários com o meu pai, para me permitir ir cantar nas actividades, e quando chegava o horário o meu pai vinha me buscar, houve alturas em que a minha mãe mandava-me fazer alguns trabalhos para me permitir ir cantar”, disse.
Questionada sobre como começou a se sentir ao ser conotada na rua depois de se tornar conhecida, Selda confessou que nunca foi algo que sempre sonhou, tendo apontado que nunca fez parte dos seus planos tornar-se famosa.
“A cena de invadir privacidade não é a melhor coisa do mundo, é meio estranho ter que ser interrompida sempre,não é que eu não goste, mas não sou muito fã”.
De frisar que, recentemente, Selda recebeu ao mundo a sua segunda filha.
Por: Livano Domingos.
Share this
Tags

A Bombar

Felitcheck Pro diz ter feito o vídeo mais caro da sua carreira para a música “Sem Querer” e dá créditos a Deus e a...

O realizador de cinema Felitcheck Pro revelou que o videoclipe da música “Sem Querer”, de C4 Pedro, é o mais caro da sua carreira...

Sílvio nascimento é o novo apresentador do “m’bora dividir” do star mundo

Programa reforça proximidade com o público e promete grandes prémios e emoções O actor e apresentador Sílvio Nascimento é o novo rosto do “M’Bora Dividir”,...

Jogadores “acusados” de simular lesões para falharem jogos da selecção

A ausência de alguns jogadores convocados para representar os Palancas Negras nas partidas contra Líbia e Cabo Verde, a contar para a dupla jornada...

- Publicidade -

Artigos Recentes

- Publicidade -

Mais como isto