- Publicidade -

More

    Selda diz que seus pais nunca foram a favor da sua escolha para ser artista musical

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    A cantora e compositora angolana Selda, conhecida pela característica peculiar com que faz música, falou, durante uma entrevista num programa emitido no Youtube, sobre o seu percurso de vida, tendo apontado que os seus pais nunca apoiaram-na nas suas escolhas.
    “Depois de um tempo eles perceberam que era aquilo que eu queria. Dentro do intervalo entre 15/16 anos fui convidado pelo Jomo Fortunato a fazer parte de uma banda, comecei a ter algum impacto e a ser conhecida”, disse.
    “Eu tive que negociar horários com o meu pai, para me permitir ir cantar nas actividades, e quando chegava o horário o meu pai vinha me buscar, houve alturas em que a minha mãe mandava-me fazer alguns trabalhos para me permitir ir cantar”, disse.
    Questionada sobre como começou a se sentir ao ser conotada na rua depois de se tornar conhecida, Selda confessou que nunca foi algo que sempre sonhou, tendo apontado que nunca fez parte dos seus planos tornar-se famosa.
    “A cena de invadir privacidade não é a melhor coisa do mundo, é meio estranho ter que ser interrompida sempre,não é que eu não goste, mas não sou muito fã”.
    De frisar que, recentemente, Selda recebeu ao mundo a sua segunda filha.
    Por: Livano Domingos.
    Share this
    Tags

    A Bombar

    Dom Caetano aborda dissabores com Carina Santos: “Se a cópia não convence, a música se esquece”

    Dom Caetano, com sua sólida argumentação, detalhou os dissabores que enfrentou com a artista Carina Santos devido à reprodução da música intitulada “Sou angolano”,...

    Banco BCS lança o seu primeiro fundo de investimento

    O Banco BCS, arrancou ontem com a subscrição de um fundo fechado especial de investimento em valores mobiliários, no valor global de 5.000.000.000 Kz. Destinado...

    Angola ocupa 4.ª posição no Ranking Africano de Futsal

    Por Helder Lourenço Após a recente realização do CAN`2024, em Rabat, Marrocos, Angola se destaca ao conquistar a quarta posição no ranking da Confederação Africana...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto