- Publicidade -

More

    Sérgio Rodrigues revela desejo de infância: “Sempre disse, quando eu for homem, vou ter sapatos, roupas até dizer chega, hoje eu tenho”

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

     Por: Sara Rodrigues 

    O apresentador Sérgio Rodrigues revelou ao PLATINALINE qual era o seu desejo de infância e fez saber que na altura almejava ter roupas, calçados e relógios até não poder mais.

    Com uma estrada longa na Comunicação Social, Sérgio disse que ao longo do seu crescimento não lhe faltou teto, educação e tão pouco comida, mas faltavam as coisas que, segundo ele, os seus colegas e amigos tinham mas ele não, razão pela qual quando mais novo, determinou que quando se tornasse homem teria tudo o que na infância não teve. 

     “Olha nunca nos faltou teto, nunca nos faltou educação, nunca nos faltou comida. Mas nos faltavam as coisas mimosas que agente gostaria de ter que os outros tinham mas nós não tínhamos. Eu sempre disse, quando eu for homem, vou ter sapatos, tênis, até dizer chega, vou ter relógios até dizer chega, roupas para dar, vou ter perfumes de sobra, e hoje eu tenho”, disse. 

    Enquanto dava sequência na sua abordagem, o apresentar deixou claro que não é uma questão de luxúria ou ostentação, e sim a realização de um sonho que hoje se tornou real, se antes não teve a oportunidade de ter, hoje tem de sobra até para dar de presente, apesar de não saber a origem dos bens que tem em sua posse. 

    “Não é luxúria, não é ostentação, não é soberba. É tentar satisfazer um desejo que se tornou real. Hoje eu tenho para dar, consigo dar aos meus irmãos, sobrinhos, tenho sempre de sobra, de onde vem eu também não sei”, explicou aos risos. 

    Ao finalizar a entrevista, Sérgio Rodrigues fez-nos perceber que é um homem de uma fé inabalável e colocou-nos a reflectir, quando do seu mais íntimo disse-nos que na vida tudo é possível, menos devolver a vida a alguém que já morreu.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Puto Português casa-se amanhã com Nazaré Severino

    Após vários anos de união, o músico Puto Português, também conhecido como Lino, irá oficializar o seu casamento com Nazaré Severino amanhã. A cerimónia...

    Puto Português casa-se amanhã com Nazaré Severino

    Após vários anos de união, o músico Puto Português, também conhecido como Lino, irá oficializar o seu casamento com Nazaré Severino amanhã. A cerimónia...

    Juiz que ordenou libertação de estrangeiro suspeito de homicídio de cidadã angolana é suspenso

    O juiz de garantias, responsável pelo processo que investiga a morte de Ana Bela Marques, vítima de uma queda fatal do 3º andar de...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto