- Publicidade -

More

    Sérgio Rodrigues revela desejo de infância: “Sempre disse, quando eu for homem, vou ter sapatos, roupas até dizer chega, hoje eu tenho”

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

     Por: Sara Rodrigues 

    O apresentador Sérgio Rodrigues revelou ao PLATINALINE qual era o seu desejo de infância e fez saber que na altura almejava ter roupas, calçados e relógios até não poder mais.

    Com uma estrada longa na Comunicação Social, Sérgio disse que ao longo do seu crescimento não lhe faltou teto, educação e tão pouco comida, mas faltavam as coisas que, segundo ele, os seus colegas e amigos tinham mas ele não, razão pela qual quando mais novo, determinou que quando se tornasse homem teria tudo o que na infância não teve. 

     “Olha nunca nos faltou teto, nunca nos faltou educação, nunca nos faltou comida. Mas nos faltavam as coisas mimosas que agente gostaria de ter que os outros tinham mas nós não tínhamos. Eu sempre disse, quando eu for homem, vou ter sapatos, tênis, até dizer chega, vou ter relógios até dizer chega, roupas para dar, vou ter perfumes de sobra, e hoje eu tenho”, disse. 

    Enquanto dava sequência na sua abordagem, o apresentar deixou claro que não é uma questão de luxúria ou ostentação, e sim a realização de um sonho que hoje se tornou real, se antes não teve a oportunidade de ter, hoje tem de sobra até para dar de presente, apesar de não saber a origem dos bens que tem em sua posse. 

    “Não é luxúria, não é ostentação, não é soberba. É tentar satisfazer um desejo que se tornou real. Hoje eu tenho para dar, consigo dar aos meus irmãos, sobrinhos, tenho sempre de sobra, de onde vem eu também não sei”, explicou aos risos. 

    Ao finalizar a entrevista, Sérgio Rodrigues fez-nos perceber que é um homem de uma fé inabalável e colocou-nos a reflectir, quando do seu mais íntimo disse-nos que na vida tudo é possível, menos devolver a vida a alguém que já morreu.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    BAI apresenta soluções de financiamento às Pequenas e Médias Empresas

    O BAI – Banco Angolano de Investimentos S.A., em parceria com a Associação Industrial de Angola (AIA), realiza em todo o país, durante o...

    Cle Entertainment e Erque Chabango Rent Car Unem Forças para Apoiar a Cultura e Juventude Angolana

    Nesta segunda-feira, duas das maiores empresas em seus respectivos setores em Angola anunciaram uma importante parceria com foco no apoio à cultura e juventude...

    Hélio Taveira reconhece crescimento profissional da ex-companheira de programa “Stela de Carvalho”

    Por: Nunes Hebo Ausente dos holofotes há alguns anos, o ex-apresentador do programa “Viva a Tarde”, do canal Zap Viva, Hélio Taveira, reconheceu, recentemente no...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto