O Ivan Alekxei é o cantor convidado pelo Restaurante Espaço Luanda e sobe ao palco no dia 13 de Maio, Sábado, pelas 20h00 para um Jantar e Show único onde será apresentado o seu mais recente projecto.
O cantor Ivan Alekxei, autor do hit “Meu Kota” que o levou a subir ao palco do Top Rádio Luanda para receber o troféu da categoria Voz Masculina Revelação do Ano 2016, e recentemente com a sua nova música “Casamento Não negócio” será acompanhado pela
Banda Maravilha, uma das mais icónicas bandas nacionais que durante os anos não deixaram o estilo Semba morrer e cujo prestígio vai para além dos prémios já conquistados. A acompanha-lo neste Show estarão presentes nomes sonantes que representam o passado, presente e futuro da música angolana.
O Eduardo Paim, “rei da Kizomba”, músico angolano com 40 anos de carreira, é um
dos mais influentes criadores do género musical conhecido como Kizomba. Este continua a dar
cartas e prova disso é o seu mais recente single “Amor é meu” que durante semanas
consecutivas esteve na liderança do Top RDP África.
O Kyaku Kyadaff é uma das referências do minúsculo núcleo de compositores
angolanos de sucesso. Em 2014 foi eleito artista revelação do Top dos Mais Queridos, Angola Music Awards e venceu ainda as categorias Melhor Kizomba e Música do Ano, com “Entre 7 e 7 Rosas”. A somar as suas grandes conquistas Kyaku Kyadaff é também co-autor com Kamané do famoso tema “Paga que paga” interpretado por Ary que valeu a esta cantora vários prémios.
A Selda “a morena de Cá” é uma jovem cantora angolana, conhecida no music hall
nacional pelo CD de estreia “Morena de Cá”, foi influenciada pela avó que gostava de cantar fado pelo o pai que nos tempos livres exercia a actividade de DJ, assim como pela mãe que é fã de músicas de Whitney Houston, Roberta Miranda e de Celine Dion.
O Kamané Silva, cantor do tema “Me leva para Ela” de letra e música de Ivan Alekxei
e o Roxane Fernandez com o seu tema “Forte Sodadi” são dois artistas que estão a despertar interesse por parte de um público já fiel que os tem vindo a acompanhar nos bares em que vão tocando e que se destacam pela nova musicalidade trazendo novas sonoridades ao panorama musical angolano.